Desejo de Natal 7 - Gatinho

136 17 10
                                    


- Plagg, você precisa voltar para o Adrien! - suplico assim que fico sozinha em um telhado e posso chamar o Kwami.

Não posso deixar que essa loucura continue. Que ChatNoir abandone tudo para ficar comigo, justo comigo, depois de causar essa confusão toda.

Ainda parece irreal, ainda mais agora que ele não está aqui. Não faz sentido que Adrien seja ChatNoir.

"ele sabe que sou eu?"

Chat nunca comentou sobre uma namorada, muito menos uma noiva. E nunca parou de me provocar. Não consigo imaginar Adrien flertando com outra mulher. Doze anos flertando com LadyBug, me parece algo que Adrien não faria.

"mas ChatNoir faria"

- nossa... oi pra você também. - o gato me responde, mau humorado.

- não temos tempo para isso, você tem que... - outra coisa me ocorre, parece errado perguntar, mas eu preciso saber. - Plagg, o Adrien sabe que eu sou LadyBug?

O Kwami sorri, parando no ar em frente ao meu rosto. Ele sabe que sou eu, Plagg e Tikki sabem nossas identidades - desde que trocamos de miraculous - e ao menos Tikki manteve isso em segredo todos esses anos.

- Não - responde por fim, e consigo respirar novamente - mesmo que seja óbvio, vocês simplesmente não conseguem ligar os pontos por causa do miraculous.

- não era óbvio! - como ele pode achar isso? - é absurdo que seja ele.

- A magia acabou, LadyBug, você vai começar a ver que é ele.

- você tem que voltar pro Adrien - tento pegar Plagg, como teria feito com Tikki, mas ele se afasta. Preciso de Chat de volta, e tenho certeza que ele não quer isso, não quer abandonar Plagg, me abandonar.

- não, o garoto não pode mais ser o ChatNoir, você não pode saber quem é o portador do gato.

- eu não ligo, eu quero ele.

Plagg ri, nadando no ar ao meu redor. Tão despreocupado que me irrita.

- você acha que eu queria deixar ele? o garoto escolheu você em vez de mim. Doze anos juntos e ele escolheu você.

ChatNoir o abandonou para poder ficar comigo. O peso disso é muito grande. Eu fiz uma confusão tão absurda que forcei ChatNoir a revelar a identidade, só para poder continuar comigo. Nunca vou conseguir compensá-lo por isso.

- e o novo portador já foi avisado, está me esperando, então é melhor me dar isso logo.

- não! eu não vou ter outro companheiro. Darei outro miraculous ao Adrien, e ele pode...

- você vai aparecer com outro herói loiro ao seu lado? um que não é o gato? as pessoas vão entender na hora que é o ChatNoir de roupa nova. Nem a magia vai disfarçar algo tão ridículo.

Sei que ele tem razão, seria óbvio demais, tem que ser o gato, não pode ser outro. Me recuso a aceitar que estive com Adrien todos esses anos sem saber, e agora que sei, não estou mais com ele.

- Me dá o anel, e vai logo, ou o garoto vai chegar na sua casa antes, e você vai ter que explicar porque estava fora.

Plagg sempre consegue parecer ainda mais irritante quando tem razão, como um irmão mais velho implicante. Eu o amo, mas me pergunto como Adrien passou tantos anos sem enlouquecer.

- Ainda não, você vem comigo. - jogo o anel no ioiô, o que o leva direto para a caixa mãe, e Plagg some. Ainda não quero me desfazer dele. Não estou pronta para lidar com outro Gato.

Contos de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora