Desejo de Natal 9 - O que você acha disso?

105 17 6
                                    

Depois de horas trancados no quarto me sinto estranha olhando para ele assim.
Adrien ainda está transformado em nossa cozinha, sorrindo como idiota enquanto faço ovos mechidos.

- o que foi? - pergunto de uma vez.

- nada.

- então porque está sorrindo assim?

- assim como? - ele disfarça, investigando a frigideira á minha frente.

- assim! - "como idiota", compelto em pensamento, gesticulo com a colher.

- assim feliz? não posso ficar feliz depois de uma noite maravilhosa com minha noiva? - semicerro os olhos, no que espero ser uma expressão ameaçadora, mas seu sorriso fica ainda maior - com a minha noiva que desejou me ganhar de natal?

- eu não desejei!

ChatNoir apenas sorri, muito mais Adrien agora. "como não o reconheci antes?"

- não tem problema admitir. É normal sentir atração por outra pessoa, e quando eu apareci aqui no Natal, você não quis nada, isso que importa.

- você estava me testando? pra ver se eu te trairia? - fica nítido seu nervosismo repentino, porque Adrien fica pálido de repente, e engasga com o ovo que acabou de roubar.

- não era...

- era sim! era exatamente essa a intenção! Você queria saber se a sua noiva não resistiria a chance de foder ChatNoir novamente!

- bem, em minha defesa - Chat sorri, recuperando a pode, e me alcança dois pratos. - você não perdeu a chance hoje.

- em Sua defesa - viro a panela sobre os pratos no balcão, repartindo nosso lanche tardio, ovos mexidos com queijo - só porque eu sabia que era você, senão ChatNoir seria um gato morto, e a LadyBug precisaria de um novo bicho de estimação de qualquer jeito.

- eu não sou o bicho de estimação dela - esperava que ficasse irritado, mas ele apenas pegas os pratos e vai para a mesa.

- não, agora você é o meu pet - brinco, me esticando sobre a mesa para afagar sua orelha de couro. Adrien sorri, esfregando o rosto no meu braço, então ataca, e grito com sua falsa mordida - um gato que precisa ser educado.

- e o que você acha disso? - o tom de brincadeira some, dando lugar a algo mais sério.

- de você ser ChatNoir? é meio... - procuro as palavras, mas parece que nada se encaixa - estranho? mas fico feliz que seja você, de verdade.

- eu tinha que esperar receber o anel para te contar, caso a Guardiã se recusasse a ter outro parceiro.

- porque ela recusaria? - não entendo o que ele quer dizer, por mais que tenha ficado receosa, não apenas manter seu anel comigo - não é como se pudesse fazer tudo sozinha.

- nós éramos muito amigos, mas ela é bem controladora, talvez não quisesse ter outro Gato que não escolheu.

- controladora? - não resisto a curiosidade para saber o que Chat realmente pensa de mim.

- muito controladora mesmo - é tudo o que diz, então não incentivo a conversa, já que ele não sabe que está falando de mim.

- e agora você vai devolver o anel para esse cara novo? - mudo o assunto, na esperança de que fale um pouco de Claw Noir.

Adrien parece perdido por um momento, então solta os talheres e desabafa:

- não, Princesa. Eu sou o cara Novo.

Contos de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora