A lembrança me deixa desconfortável em seu colo, mas evito me mover, com medo que isso me cause outro problema.
— Você tem que ter certeza que realmente quer casar com esse cara, Princesa. Você sabe que se ficarem juntos agora…
— agora o que?
— vocês dois serão chamados de coisas horríveis. Ninguém vai acreditar que nós dois não tínhamos nada.
— você acha que… — engulo em seco, tentando formular a pergunta — o Adrien…
— sei que o seu principezinho não vai ligar do que falarem dele, mas não vai aguentar o que vão falar de você.
— eu já estou perdida, Chat. Se ele acreditar em mim, e ainda me quiser… mas isso irá acabar com a carreira dele. — As lágrimas simplesmente irrompem, como uma tempestade, e eu mal consigo respirar em meio aos soluços. — Eu não sei o que fazer Chat…
Não posso arruinar a vida de Adrien. Não posso deixar que ele seja motivo de piada por uma coisa estúpida que eu fiz.
Choro e soluço no colo de ChatNoir, como uma criança desesperada, me agarrando aos seus ombros, e enterro o rosto em seu pescoço.
Fungo e continuo chorando, mesmo que minha cabeça doa, porque meu coração nunca esteve tão partido.
Seus braços me apertam contra o peito, as garras fazendo cafuné nos meus cabelos, até que eu finalmente consiga me acalmar.
— eu vou dar um jeito nisso, Princesa.
Levo muito tempo para processar o que ele disse, então levanto os olhos para ele.
— você não pode fazer nada, Chat.
Seu sorriso me tranquiliza um pouco, mas então algo horrível acontece. Em um momento ele está me consolando, no momento seguinte está com a boca na minha, e estamos novamente em meu sofá naquele Natal passado.
Afasto ChatNoir, voltando imediatamente a chorar, mas dessa vez corro para fora do quarto.
Não acredito que Chat fez isso comigo. Pior do que entrar em meu quarto, ele realmente tentou me beijar quando eu mais precisei de um amigo.
— vai embora! — grito, apontando para a janela. Já não me importo que ele seja visto, não o quero mais em minha casa, nem em minha vida.
Então me deixo cair no chão, ainda mais perdida do que antes. Porque não posso mais ser amiga de ChatNoir, e porque Adrien nunca vai acreditar que não quis o beijo.
— não se preocupe, Princesa, eu vou consertar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Natal
FanficCompilado de historias Natalinas de Miraculous! AVISO! Conteúdo Adulto! Pode conter gatinhos, quer dizer, gatilhos XD