10 |

68 9 4
                                    

YUNA NARRANDO 


Respiro fundo tentando me concentrar no meu objetivo. 21 de Julho, anotado em minha mente como o pior dia de minha vida, o dia em que terei que fingir para todos e até para mim mesma, que terei que machucar uma garota inocente... o dia em que colocarei minha carreira em risco. O dia em que irei a frente das câmeras com Hueningkai e anunciarei um relacionamento falso. 

Theo vem até mim e com uma pequena toalha limpa ele enxuga o suor frio que caia de minha testa. 

Não tem mais volta, não tem mais volta... não tem mais volta. 

- Vai ficar tudo bem, vamos vencer isso juntos. - ele me abraça de forma doce. 

Sinto as lágrimas em minha garganta. O encaro pela última vez antes de entrar na sala vazia ao lado de Hueningkai. Ele me encara e força um sorriso porém eu não faço o mesmo. Estava me sentindo culpada por todos e principalmente por Wonyoung. Com certeza ela jamais irá me perdoar e eu não a culpo, eu mereço seu ódio. 

- Prontos? - a jornalista a minha frente pergunta antes de ligar a câmera. 

- Sim. - Hueningkai responde por nós dois. 

Ação. 

- Viralizou há alguns dias atrás um suposto vídeo de um beijo entre vocês dois em uma balada depois do jogo em Paris. È verdade? 

- Sim. - respondemos em uníssono. 

- Então podemos confirmar que há um relacionamento entre os dois? 

Encaramos um ao outro. 

- Sim. 

- Mas a princípio foi negado, por quê? 

- Era um momento muito em cima de meu antigo relacionamento então não queriamos levantar suspeitas indevidas e nem ódio de ambos os fandoms. 

- Então já está tudo terminado com a super modelo, Jung Wonyoung? 

O vejo hesitar antes de falar. Imagino que também possa ser difícil para ele.

- Sim. - sua voz sai seca. 

- Então a quanto tempo estão juntos? Shin Yuna uma vez fez uma matéria sobre você em um momento difícil em sua carreira a qual o ajudou bastante, foi desde essa época? 

Ele nem ao menos sabia que eu existia nessa época, eu fiz a matéria em quase anonimato. 

Ele me encarou de forma surpresa, obviamente não sabia que tinha sido eu. 

-  N-Não... foi bem depois disso. 

No meio da live já queria sair correndo dali, não aguentava mais. Mas o meu terror estava só começando. 

Me jogo na cadeira ao meu lado soltando lentamente todo o ar em que havia prendido naquele lugar. 

- Aqui. - Theo aparece ao meu lado com uma garrafa de água. 

- Obrigada - tomo um gole. 

- Eu estava vendo de longe, vocês foram bem. 

- Eu estava quase morrendo. 

- Dias de lutas e dias de glórias. 

- Com licença, Shin Yuna? - o advogado Yoon e Hueningkai entram na sala. - Precisamos falar com você, a sós. - ele encara Theo em especifico. 

- O que é tão misterioso que é necessário que eu saia? - Theo se posiciona a frente do advogado Yoon. 

- A sua língua afiada e sem escrúpulo é o problema. - Theo abre a boca para rebatê-lo mas eu o interrompo. 

- Está tudo bem Theo, eu estou bem. - o tranquilizo. 

- Ok... qualquer coisa grita, vou estar aqui fora, longe desse macho opressor. - ele sai jogando para o lado o cabelo invisível. 

- Já está feito, o que querem mais? - me levanto. 

- Sabe que isso é só a ponta do icebarg, não é só dizer que estamos em um relacionamento e deixar como está, temos que comprovar isso - Hueningkai senta onde eu estava sentada. 

- Mais um contrato? - chuto e o advogado Yoon me entrega os papéis. 

- Fizemos um cronograma de atividades para os dois, terão que executá-los sem falta, terão alguns encontros clichês onde sairão em público e terão que postar muitas fotos desses momentos em suas redes sociais. E seus dia a dia em casa também. 

- Como se estaremos... - encaro Hueningkai que baixa a cabeça. - Não... só podem estar brincando...

- Vocês terão que morar juntos. 

E foi ai que tudo ficou escuro e eu cai no chão. 

- Yuna? Yuna? Yuna acorda pelo amor de Deus! - escuto a voz estridente de Theo. 

- O que foi? - me levanto de uma vez. 

- Que susto garota, pelo amor de Deus. Me diz a verdade, o que esses idiotas fizeram com você? Eu só consegui escutar uma pancada, jamais pensei que seu corpo pudesse pesar tanto. 

- Eu só... - coço minha cabeça lembrando de uma parte do acordo. - Não tem como mudar essa parte? - encaro os dois ao lado. 

- Infelizmente não... precisam de credibilidade. Mas não se preocupe, tudo isso só irá durar 5 meses, logo após vocês irão ter um término saudável. 

Me sento novamente na cadeira e respiro fundo. 


THEO NARRANDO


Ao sair do box do banheiro me dou de cara com aquele advogado abusado limpando suas mãos. Me aproximo da pia e começo a lavar as minhas. Ele acha que vai me calar? Ele não me cala não. 

- Ainda acho isso uma completa injustiça, você sabe a verdade mas mesmo assim não faz jus a sua profissão, isso é deplorável. Quanto aquele maldito jogador o pagou para participar desse teatro? Eu pagarei o dobro para você tirar a minha amiga dessa. 

Ele pega o papel e começa a enxugar as mãos ao se aproximar de mim. 

- Isso me faz até pensar que você está interessado em meu trabalho, quer me pagar até o dobro. 

- Você é o único que sabe a verdade. 

- Será um pouco mais caro para você... - ele se aproxima. 

- Me diga seu preço. 

Ele encara meu cabelo. 

- Gosto da forma como seu cabelo parece algodão doce. - ele toca nos fios coloridos do meu cabelo. - Você parece fofo com eles, mas suas atitudes provam o contrário. 

- Diga logo o que quer. 

- Não posso, você ainda não está pronto. 

E assim ele sai. Eu o odeio, o odeio mais ainda agora. 

Between a paper and the heart [ PAUSA TEMPORÁRIA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora