| 14

60 7 0
                                    

YUNA NARRANDO

Ok... um piquenique em um parque. È claro que irei vestir um vestido leve florido, está muito quente lá fora para usar roupas pesadas. Um coturno marrom escuro nos pés e metade do cabelo amarrado. E sobre maquiagem nada melhor do que somente uma pele preparada e coisas leves. 

Gosto desse estilo de menos é mais, me sinto fofa e confortável. 

Saio do quarto e vou até a sala onde o vejo com roupas casuais mexendo em seu celular. Respiro fundo e abro a boca para comprimentá-lo mas ele fala primeiro. 

- Keeho está nos esperando lá em baixo e ele mandou você chamar o seu amigo, o de cabelo colorido. 

Nossa, nem um "Bom dia!". Estou imaginando demais sobre sua personalidade.

- Theo? Por que ele quer que eu o chame? 

- Não sei, também não entendi. 

Dou de ombros e mando uma mensagem para Theo. 

- Vamos? - ele vai até a porta e eu o sigo. 

Será que estou sendo muito exagerada ou sou só eu que estou nervosa, nervosa ao ponto de não conseguir respirar, das pernas ficarem bambas e as mãos suando, com milhares de pensamentos na cabeça. Ansiedade antes de um encontro romântico. Me sinto patética e tenho certeza que sou só eu quem está sentindo isso, ele está tão relaxado, parece que faz muito isso. 

Adentro o carro de Keeho, Hueningkai se sentou na frente com ele dando abertura para a minha mente dramática imaginar que estou cada vez mais parecendo um ratinho em um laboratório químico, como um teste social. Os dois conversando tranquilos na frente e esquecendo totalmente da minha existência, isso não é cruel demais? 

Meu celular vibra e eu festejo ao ver que era Theo. 

"Para onde vocês estão indo? Por que eu tenho que ir? Pra segurar a tocha?"

"Eu também não sei para onde estou indo, mas pelo o que Hueningkai falou parece que vamos fazer um piquenique"

"E não era para ser só vocês dois?"

"Bom, é pra ser assim"

"Então por que diabos eu também tenho que ir?"

"Argh! Eu não sei, e mesmo que fosse perguntar acho que eles nem escutariam a minha voz. Estou aqui atrás o caminho todo e até parece que estou invisível"

"É melhor eu ir com vocês, não confio em você sozinha com esses dois patetas, me passa a sua localização que eu vou seguindo atrás"

"Obrigadaaa<3"

Passo o resto do caminho escutando música em meus fones, não tinha mais nada para fazer e eu estava invisível de qualquer forma. 

Acordo com Hueningkai tirando meus fones de ouvido então percebo que chegamos. 

- Onde estamos? - massageio meu pescoço.

- Em um lugar em que você vai odiar. 

- Como? Hueningkai, onde eu estou? Não iriamos para um piquenique? 

- Vou logo falando que foi o que as palavras de Keeho deu a entender, mas o que ele queria falar era algo bem diferente. 

- Diferente quanto...? 

Ele me tira do carro e me faz dar de cara com uma escola de equitação. 

- Aproveitar juntos ao ar livre...- dou uma risada sarcástica mas com um leve tom de desespero. - poderia ser tudo, menos equitação. De onde você tirou essa ideia? - me viro furiosa para Keeho. 

Between a paper and the heart [ PAUSA TEMPORÁRIA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora