YUNA NARRANDO
Minha boca cai no chão totalmente em choque. Eu não acredito nisso... não, não pode ser, não pode ser real. Mas é claro, como pude ser tão burra. Era óbvio que ela faria isso, se esqueceu que ela é insuportável e irá fazer de tudo para a derrubar? Foi boca grande perto de quem não devia e agora tem que arcar com as consequências, meus parabéns Yuna, você é incrível como sempre. Se eu não tivesse sido tão desesperada, se eu tivesse usado o cérebro isso não estaria acontecendo. Fui tão burra.
Me jogo em minha cama tentando fazer com que isso seja somente um sonho mas o farfalhar da cerra de unha de Theo estava me desconcentrando.
- Para de cerrar as unhas! - grito com ele que me encara de rabo de olho.
- Olha aqui minha querida, se você foi burra por conta própria, não desconte nos outros.
- Estou pensando seriamente em trocar sua posição de melhor amigo para pior inimigo, você só faz me humilhar.
- Não tenho culpa se você ultrapassa todos os limites da burrice.
- Agora já era, está em todo o lugar, está no top 1 das pesquisas. - afundo minha cabeça no travesseiro.
- A repórter Shin Yuna está oficialmente namorando o jogador da seleção nacional, Hueningkai... uau, literalmente só tem isso na matéria, nada de provas, só hipóteses mal colocadas. Bando de amadores esses repórter que sua prima contratou. - Theo julga olhando mais uma vez o celular.
- O que importa no momento é que isso já está na boca do povo e a matéria tem fundamentos o bastante para convencer os leitores de que isso faz sentido.
- Sabe em quem eu penso? - encaro Theo que cruza as pernas.
- Quem?
- Wonyoung.
- Ah nem me fale. Imagine como ela deve estar ao saber da traição do namorado, parece que eles iriam casar e agora essa mentira de que eu estou em um relacionamento com ele. E ela?
- Ela foi para Los Angeles já faz 3 dias, provavelmente ela não sabe sobre o agora namoro de vocês, só soube da traição.
- Tenho pena dela, alguém tão bonita e jovem. Hueningkai é um canalha!
- È amiga, homens não prestam e Hueningkai e aquele advogado abusado são as provas vivas disso. Só tem beleza mas o caráter é inexistente.
- Concordo! - apertamos a mão um do outro em concordância. - Mas e agora? O que irei fazer? - volto a encará-lo desesperada.
- Agora você senta e chora, não há nada a si fazer. A não ser que você entre em um acordo com o tal jogador...
- Que acordo? - me aproximo dele.
- Tente fazê-lo cair nas suas palavras, entrar em um acordo pacifico, acabar com toda essa historia sem precisar prejudicar ninguém. Vocês dois só precisam ir ao publico e explicar com sinceras palavras que foi tudo um mal entendido.
- Mas se eu fizer isso... minha mãe e minha prima irão perceber que eu menti e isso será a pior vergonha da minha vida.
- E o que você quer? Perder sua carreira perfeita ou ser odiada pela sua família, mais do que já é.
- Preciso mesmo escolher?
- O que acha princesa? - respiro fundo.
- Me dá meu celular. - ele sorri e me entrega.
HUENINGKAI NARRANDO
- E Wonyoung, sabe disso tudo? - Minjae pergunta enquanto acaba com meus lanches.
- Provavelmente não, consegui convencê-la de ir para Los Angeles acreditando que isso tudo é uma farsa.
- Mas de certa forma o relacionamento de vocês não está indo bem a um tempo.
- Mas o que quer que eu faça? Que eu termine com ela com a desculpa de uma traição e um namoro estranho? Eu não sou esse tipo de cara, se for para terminar tem que ser do jeito certo.
- Cara, todos acham que você traiu ela, não tem mais como fazer do jeito certo. Sem contar que você teve sentimentos no beijo com a repórter bonitona.
- Por favor, não toca nesse assunto.
- Cheguei! - Sunwoo aparece com uma sacola de bebidas. - Estão prontos para afogar as magoas?
- Sun... são 8 da manhã.
- E tem horário para bebida? Ih... não sabia. - Sunwoo debocha e Minjae mostra o dedo do meio para ele.
Encaro mais uma vez a noticia e suspiro.
- Ei cara, para de olhar para o celular. - Minjae toma o celular da minha mão.
- Ouvi falar que quem deu a noticia foi a prima da repórter, ela disse que ela falou para toda a família dela que estava namorando com você, parece até que ela está se aproveitando...
- O que você acha? Ela é uma completa duas caras. - pego uma bebida da sacola de Sunwoo.
- Está cada vez mais complicado, eu é que não quero ser você. - Minjae volta a comer.
O que ela quer com isso? Recusou o acordo e está espalhando para os outros um relacionamento inexistente, como ela quer que eu não pense que ela não estava bêbada no dia, que desde o começo foi uma farsa.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque da campainha.
- Deixa que eu atendo. - Minjae se levanta.
Mas em menos de um minuto ele volta correndo, tropeçando nos próprios pés.
- Fudeu! - ele quase cai no chão.
- O que foi? - Sunwoo se assusta.
- A-A... - ele tenta respirar. - A...
- A o quê? Fala logo!
- A repórter bonitona está aqui, na sua porta, nesse exato momento. E só por dizer que ela é muito mais bonita ao vivo.
- Shin Yuna está aqui? - o encaro confuso.
- A própria.
- O que ela está fazendo? - coço minha cabeça confuso.
- Acho melhor a gente ir. - Sunwoo se levanta. - Vamos Jae.
Me levanto com eles e vamos juntos até a porta. Ao abrir nos damos de cara com ela, totalmente coberta dos pés a cabeça. Agora você está preocupada com a sua imagem?
- Nós vamos indo, vocês podem ficar a sós, façam o que quiserem. - Sunwoo corre com Minjae antes que eu conseguisse bater nele.
Encaro ela que parecia muito séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between a paper and the heart [ PAUSA TEMPORÁRIA ]
FanficKai Kamal Huening é um jogador de futebol extremamente famoso que recentemente virou alvo das notícias por estar noivo de uma grande modelo Coreana famosa. Mas... Tudo vai por água a baixo e sua carreira pode acabar ao vazar uma grande polêmica sua...