| 13

46 8 1
                                    

YUNA NARRANDO

Primeira noite... não que vamos passar a noite juntos é só... estranho. A única pessoa em que dormi em toda a minha vida juntos foi o Theo, e foi quando ele descobriu a traição de seu ex. Foi a primeira vez que o vi tão debilitado. Cheguei bem tarde do trabalho e ainda não o vi em casa, e acho que é melhor assim, dessa forma eu posso somente ir pra cama e não precisar falar com ele. 

E assim fiz mas minha barriga fez o favor de me lembrar de que só comi duas vezes hoje e já faz muito tempo. Torcendo para que ele ainda não esteja em casa eu vou a cozinhar e vejo o que posso fazer. Não que eu seja uma boa cozinheira - o que eu não sou - mas pelo menos eu sei me virar sozinha. 

Encontrei bastante coisa mas eu queria algo leve então nada melhor do que uma sopa. 

Agora... como vou preparar essa sopa? Eu já vi Theo fazendo uma vez, ele botava bastante coisa na água. Vou colocar a água pra ferver e cortar alguns legumes por enquanto. 

E assim fiz mas muitos pensamentos invadiam minha mente. E se por eu ser "namorada" de Hueningkai eu nunca mais conseguir uma matéria própria? Eu não quero usar a fama dele para conseguir as coisas, eu sempre dei duro sozinha para chegar onde estou hoje, eu não preciso de seu título e nem quero, por que as pessoas acham que quando estamos juntas com homens famosos só conseguimos as coisas por conta da fama deles? Por que não podemos conquistar por nosso próprio carisma ou trabalho duro? È sempre eles. Mas que inferno! 

Perdida em meus próprios pensamentos não escuto quando Hueningkai começou a me chamar e quando percebi acabei levando um susto e corto meu dedo com a faca em que cortava os legumes.

- Era disso que eu estava falando - ele toma minha mão observando meu dedo sangrando com cuidado -, mas você não estava me escutando. Não pode cortar as coisas sem olhá-las. 

Não sabia o que dizer, ainda estava confusa, principalmente por ele parecer tão preocupado comigo. 

- Vamos lavar isso - ele me leva até a pia mas eu retiro minha mão das suas de uma vez. 

- Não tem nada demais, foi só um corte pequeno, não é como se eu estivesse morrendo. 

Ele abre a boca para rebater mas eu sinto algo estranho... 

- A ÁGUA! 

Corro para o fogão e vejo a panela seca com uma cor estranha no fundo. 

- Droga! - cruzo os braços e piso forte no chão. 

- O que estava tentando fazer? 

- Era para ser uma sopa - ele se segura para não rir. - Por que está rindo? 

- Você sabe como fazer uma sopa? 

- Bom... não exatamente. Por que acha que não sei fazer uma sopa? Por um acaso está me julgando? - aponto meu dedo indicador na direção de seu rosto e ele o retira com cuidado. 

- Não estou, é que eu achei engraçado o fato de que você achar que é assim que se faz sopa. 

- E não é...?

- Que tal assim, você senta ali e eu faço. - ele aponta para a mesa.

- Você sabe cozinhar? 

- Sim - ele fala de forma óbvia. - Está me julgando? 

Levanto meus braços em forma de rendimento e vou até a mesa. Abro meu celular e vejo as noticias do dia e como imaginei a maior parte delas era sobre mim e Hueningkai e eu me segurei para não abrir os comentários mas devo admitir que a curiosidade é a ruína do ser humano. 

Between a paper and the heart [ PAUSA TEMPORÁRIA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora