| Shin Yuna
⎯⎯ E que vamos fazer? Eu estou acabada, acabada. Theo me ajuda! ⎯⎯ volto a chorar.
⎯⎯ Você quer que eu faça o quê? Não posso estalar o dedo e toda essa polêmica vai sumir. Está no top 1 de todas as pesquisas.
⎯⎯ Não acredito nisso, o meu chefe vai me matar. ⎯⎯ Me jogo na cama.
Meu celular toca e quando o pego vejo que era uma ligação do meu chefe.
⎯⎯ Ah Puta que pariu! ⎯⎯ jogo o celular nas mãos do Theo.
⎯⎯ Não jogue os seus problemas pra cima de mim não, resolva. ⎯⎯ Ele joga para mim de volta.
⎯⎯ Eu não vou atender.
⎯⎯ Ah é tu acha que eu vou? ⎯⎯ Ele cruza os braços.
⎯⎯ Então o que eu faço Theo? Me ajuda a sobreviver! Por favor! ⎯⎯ Vou até ele mas ele se levanta e se afasta.
O celular para de ligar mas depois liga novamente.
⎯⎯Theo...!
⎯⎯ Mermã atenda isso ai e vê o que ele quer! Para de chorar na minha frente, cruzes.
Enxugo as minhas lágrimas e pego o celular. Tudo bem Shin Yuna, no máximo você só será demitida e terá toda sua vida, esforços, história e sonhos sendo pisoteados por caros e gastos sapatos de jogo. Ah... vamos lá.
| Hueningkai
⎯⎯ A chefe mandou você ficar quieto por um instante até conseguir conversar com o chefe da repórter, tente não sair de casa e evite qualquer pergunta, sendo na Internet ou não. O assunto é muito delicado no momento e você acabou de chegar na Coréia. Tenha consciência.
⎯⎯ Terei. Obrigado pelo trabalho duro. ⎯⎯ Aperto a sua mão e ele vai embora.
Volto a cair no sofá e seguro a minha cabeça. Isso está virando uma bagunça. Eu realmente não sei como tudo aconteceu, eu estava saindo do banheiro e ela me puxou, a culpa foi dela. Mas eu continuei... continuei da forma mais satisfatória possível e eu internamente me culpo mas não quero me culpar. Não deveria, estou sendo totalmente errado ao senti-lo mas eu gostei, senti algo em que a anos não sentia, eu procurei aquilo a anos e finalmente senti ontem a noite. Mas isso está me condenando.
Pego o maço de papel a minha frente e vejo a ficha dela. Shin Yuna... eu lembro dela, só não sei onde a vi. Provavelmente em uma das minhas conferências, talvez seja isso.
⎯⎯ Amor! ⎯⎯ Wonyoung chega e senta em meu colo. ⎯⎯ Eu acabei de ver tudo, estão dizendo que você me traiu!.
⎯⎯ Não... bebê. Foi tudo um mal entendido.
⎯⎯ Foi aquela reportezinha que se jogou pra cima de você, né? Ah se eu pegar aqueles cabelos ridículos dela e arrastar-...
⎯⎯ Princesa, está bom. Vou resolver isso, prometo.
⎯⎯ Espero ⎯⎯ ela se levanta ⎯⎯ estão me caçoando na Internet, virei piada, isso vai atrapalhar a minha carreira. Vou ao shopping hoje, me empresta o seu cartão, amor?.
Aponto para a carteira na mesa ao lado e ela pega animada. Beija a minha testa e sai.
Pego o celular e o abro, como imaginei não tinha nada que não falasse do assunto. Uma hastag subiu. #hueningkaitraidor. As fãs de Wonyoung estão tentando derrubar tudo meu, dizem que eu não a mereço e que a minha carreira deve cair. Minha cara virou motivo de desprezo por traição. Eu trai a minha "noiva", e querem que eu pague por isso.
O perfil atualiza e eu vejo um publicação da minha empresa explicando que logo logo isso será explicado.
| Yuna
Acordo em um susto. Encaro todo o meu quarto atrás de Theo. Ele não está então... foi tudo um sonho?! Haha! Sonho! Foi tudo um sonho!.
Me levanto animada e tomo um banho. Hoje tem um dia pesado de trabalho. Claro que eu não ficaria bêbada daquele jeito, que não ficaria com um jogador famoso e arruinaria a minha carreira.
Termino de me arrumar e fui até o meu carro no estacionamento, mas ao chegar várias pessoas mascaradas começaram a jogar ovo em mim.
⎯⎯ Ah não, não, não!.
⎯⎯ Se afaste do marido da rainha sua aproveitadora!. ⎯⎯ Eles saem correndo.
N-Não foi um sonho? NÃO FOI UM SONHO! AH!.
| Hueningkai
Consegui ir para o treino e consegui tirar isso da minha cabeça por algum tempo. Vou com os dois patetas para o vestiário.
⎯⎯ Tenta trabalhar a força do teu chute, vai que tu acerta uma. ⎯⎯ Sunwoo provoca minjae que revira os olhos.
Abro o meu armário e vários papeis caem dele me fazendo gritar de susto pulando nas costas de Minjae.
⎯⎯ O que é isso? ⎯⎯ Sunwoo pergunta confuso pegando os papéis.
Eram várias fotos minhas com o meu rosto rasgado e furado, alguns tinham marcas vermelhas como sangue.
⎯⎯ Meu rosto... olha o que fizeram com o meu lindo rosto.
⎯⎯ Olha, tem um aviso.
Minjae pega o aviso que se tratava de uma ameaça pela traição. Isso está começando a sair do controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between a paper and the heart [ PAUSA TEMPORÁRIA ]
FanficKai Kamal Huening é um jogador de futebol extremamente famoso que recentemente virou alvo das notícias por estar noivo de uma grande modelo Coreana famosa. Mas... Tudo vai por água a baixo e sua carreira pode acabar ao vazar uma grande polêmica sua...