| 9

55 8 6
                                    

YUNA NARRANDO 

Continuavamos nos encarando sem saber o que fazer, aproveito o tempo para olhar a sua casa. Era muito bem arrumada, poucas decorações, algo mais sofisticado e natural. Dizem que a sua casa é o reflexo de sua imagem, mas a dele é completamente o oposto dele. Ele se levanta em um suspiro e vai até a cozinha ao lado da sala e pega um copo de água e me entrega. Encaro a água de aparencia comum mas... se ele tiver colocado algo? Eu é quem não vou duvidar, ele me odeia com todas as forças e pode fazer de tudo para me condenar. 

⎯⎯ Não se preocupe, eu não ganho nada em envenenar você. ⎯⎯ ele fala me tirando de meu transe. 

⎯⎯ E-Eu não estava pensando nisso. ⎯⎯ coloco o copo em cima da pequena mesa a minha frente depois de ter dado um pequeno gole. 

⎯⎯ E então, o que veio fazer aqui? 

⎯⎯ Eu vim... ⎯⎯ me lembro das palavras de Theo. ⎯⎯ Vim para fazer um acordo pacifico. 

⎯⎯ Um acordo? Pacífico? ⎯⎯ ele arqueia uma sobrancelha. 

⎯⎯ Sim. 

⎯⎯ E o que seria esse acordo? ⎯⎯ ele pega o mesmo copo de água em que bebi e bebe um gole. Ele é maluco. 

⎯⎯ Simples, vamos deixar as diferenças de lado e ir até a mídia explicar que isso não passa de um mal entendido e que somos somente amigos. 

⎯⎯ Mas não somos amigos, eu nem gosto de você.

⎯⎯ Você fala como se eu gostasse de você, e você entendeu o que falei. É só para cessar toda essa onda de fofoca em que está tanto prejudicando minha carreira como está prejudicando o seu noivado. Você não sente pena de Wonyoung? ⎯⎯ ele bebe mais um pouco da água, acho que ele está comovido. 

⎯⎯ Não. 

⎯⎯ O quê?! ⎯⎯ o encaro incrédula. 

⎯⎯ Você só pode ser burra. Primeiro que, há provas verídicas de que realmente nos beijamos o que foi um erro incontrolável ⎯⎯ da sua parte! ⎯⎯ Segundo, a notícia está forte o bastante para ser quebrada a não ser que demos a eles um motivo plausivel, não uma desculpa esfarrapada. Terceiro, aceite que nem a sua e nem a minha carreira será a mesma depois disso, nem mesmo se tudo for explicado e a poeira baixar. E por último, você já declarou a todos de que somos real.

"... de que somos real..."

Ele deve estar falando do depoimento que In-na deu... Yuna você definitivamente é a pessoa mais burra que já pisou na terra.

⎯⎯ Olha, sei que está tudo uma pura bagunça mas eu juro que não é desse jeito, eu não declarei nada...

⎯⎯ Então a sua irmã está mentindo?

⎯⎯ Irmã? ⎯⎯ Ele me encara de forma óbvia.

Pego o meu celular do bolso e abro a página da notícia e a leio novamente.

Não acredito no que ela fez... ela se declarou como minha irmã, In-na... você sabe como se aproveitar da situação.

O vejo pegar o celular também e antes que eu pudesse falar algo sobre o assunto ele sorri.

⎯⎯ Você é tão rápida, e posso ver que essa loucura é de família, até porque sua família a apoia com tanta força.

Ele joga seu celular sobre mim onde In-na estava em Live no Instagram explicando sobre o meu relacionamento com Hueningkai, a forma em que declarei que é real.

Não posso me esconder... tudo está desmoronando. E a culpa foi minha... não tem mais como fazer um acordo e muito menos dizer que é tudo mentira agora, a poeira precisa baixar e eu preciso saber de uma forma de contornar essa situação.

Eu preciso de um tempo sozinha para pensar.

Coloco o celular dele ao lado e me levanto ainda anestesiada para ir embora.

⎯⎯ Ei, para onde vai? ⎯⎯ Hueningkai puxa meu braço mas como eu estava em estado de choque meu corpo não respondeu da forma em que deveria ser.

Ele puxou meu braço com uma força mediana mas eu não me mantive firme e acabei caindo por cima dele.

Nossos corpos caíram de forma dramática sobre o sofá e o pior aconteceu.

Acabamos nos beijando acidentalmente.

Pessoas normais iriam se separar logo na hora em que percebessem mas o choque era tanto que petrificamos e no dia não percebi mas hoje pude perceber como sua boca é macia.

Shin Yuna, volta para a terra!

Me levanto de uma vez ainda cambaleando. Ele se levanta logo após ainda com os olhos arregalados. Pego minha bolsa e vou tropeçando em meus próprios pés para fora de seu apartamento.

Sem tempo para respirar e muito menos pensar sobre o ocorrido fui rapidamente em direção ao estacionamento mas me assusto com a quantidade de pessoas que começaram a me cercar.

Ah não... de novo não.

⎯⎯ Ainda se fez de Santa ao negar o que tinha feito, desde o começo você é sim a culpa de ter destruído o relacionamento da rainha ⎯⎯ Uma menina começou a falar.

⎯⎯ Por conta disso, não vamos deixá-la sair impune.

⎯⎯ E ainda tem coragem de vir ao apartamento dele, você é mesmo uma vadia!

Eu não sabia o que falar, eu não tinha o que falar. Avisto os que estavam atrás gravando a situação e que nas mãos da maioria haviam ovos.

Irá acontecer novamente.

Cedo ao momento e respiro fundo aceitando tudo o que vier. Fecho os olhos quando os vejo se preparando para jogar os ovos e espero o impacto.

Mas não veio, nada aconteceu.

Abro os olhos devagar e avisto Hueningkai me encarando, preocupado. Encaro o chão atrás dele e vejo várias cascas de ovos e logo sinto uma podridão.

Hueningkai havia as levado por mim.

Todos estavam calados, tentando entender a situação. Ele se vira para eles e se põe ao meu lado, pega minha mão e entrelaça nossos dedos, e logo após mostra a todos.

⎯⎯ Espero que gravem isso ⎯⎯ ele fala alto e em bom tom. ⎯⎯ Shin Yuna e eu estamos namorando, e eu não vou, jamais, permitir que situações como essa ou parecida ocorra com ela novamente, iremos todos nos encontrarmos no tribunal caso aconteça. Nunca mais zombam dela dessa maneira, espero que todos lembrem disso. Caso não, vocês em quem não irão sair impunes.

Todos começaram a nos gravar chocados com a situação. Encaro nossas mãos juntas e na forma como seu dedão acariciava meus dedos. O encaro que continuava com a cabeça erguida, como se isso não fosse nada.

Hey, se liga! Depois disso, não tem mais como inverter a situação.

Estamos amarrados um ao outro.

Between a paper and the heart [ PAUSA TEMPORÁRIA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora