𝚃𝚑𝚎 𝚋𝚎𝚐𝚒𝚗𝚗𝚒𝚗𝚐 𝚘𝚏 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚜 | 3

142 24 33
                                    

| Yuna Narrando

Chego na empresa e sou recebida com olhares curiosos e cochichos. Ótima forma de começar o dia. Com a porra do seu nome em primeiro no twitter por algo em que mal lembra de ter feito!

Vou até a minha mesa de antes e vejo um sacola preta. Olho para todos que me observavam e abro a sacola dando de cara com várias fotos minhas rasgadas e amassadas.

⎯⎯ Quem colocou isso aqui? ⎯⎯ indago séria.

⎯⎯ Veio dos correios, alguém de fora mandou. Tinha o seu nome.

Era só o que me faltava. Jogo tudo no lixo e saio da sala.

⎯⎯ CHOI THEODORE! ⎯⎯ Vejo seus braços sendo jogados para cima em exagero pelo susto. Ele me encara e sai correndo. ⎯⎯ Choi Theodore você volte aqui, agora!

Vou atrás dele até que em menos de 1 quilômetro ele cansa. Idoso safado.

⎯⎯ Pelo amor de Deus, me deixe em paz pelo menos uma vez na vida! ⎯⎯ ele bate o pé no chão.

⎯⎯ Me ajuda! ⎯⎯ choramingo.

⎯⎯ Não! Seus b.o são os seus b.o! Se não tem o meu nome envolvido não me interessa.

⎯⎯ Você é ou não é o meu melhor amigo? ⎯⎯ o olho com olhos de cachorrinho abandonado. Ele me encara calmo.

⎯⎯ Sou seu amigo, não seu pai. ⎯⎯ fecho a cara.

⎯⎯ Desgraçado.

⎯⎯ Mais algum elogio? ⎯⎯ piso em seu pé e ele grita com dor.

⎯⎯ Espero que uma namorada chegue em sua vida, agora, pra acabar com toda a sua paz. Tirar tudo do seu lugar e mudar toda a sua rotina!.

⎯⎯ Vira essa boca pra lá, praga! ⎯⎯ ele cai na ameaça de seu maior medo. Theo odeia relacionamentos.

⎯⎯ Com licença, senhorita Shin? ⎯⎯ Changukk aparece e meu corpo gela. O secretário do chefe. ⎯⎯ O senhor Min-...

⎯⎯ Eu já sei Chan, eu já sei essas palavras decoradas. É meu despertador. ⎯⎯ Olho para Theo que vira a cara fingindo analisar algo no teto. ⎯⎯ Tch! Amigo da onça.

Respiro fundo e arranjo forças para andar. Sinto um braço envolver o meu e vejo Theo como quem não quer nada ao meu lado.

⎯⎯ Ownn! ⎯⎯ faço bico chorosa.

⎯⎯ Pode ir parando com seus sons estranhos. Vamos resolver logo esse caralho que eu odeio as coisas saindo do meu controle.

Caminhamos juntos até a sala do Chefe. Theo abre a porta pois eu não conseguia nem ao menos me mover. Na sala, estava meu chefe e mais 2 homens. Um em que eu posso tranquilamente dizer que é um dos homens mais lindos que eu já vi em toda a minha vida. Alto, pele bronzeada, olhos felinos e profundos, lábios suculentos e carnudos. Cabelo muito bem armado. Ele foi tão bem desenhado que chega da inveja. Quem é a sortuda que tem esse homem?

E o outro... antes eu não o reconheceria se não me dissessem o nome, mas agora o reconheço até mesmo pintado.

⎯⎯ Senhorita Shin, esse é o jogador número 10 do time da Coreia, Hueningkai. E seu advogado, Yoon Keeho.

Fudeu.

Encaro Theo que me encara de volta. Ele se aproxima e sussurra no meu ouvido

⎯⎯ Sua vida está comprometida de agora em diante, minha cara amiga.

Ele da duas batidinhas em meu ombro.

Ainda da tempo de me jogar do prédio?






__________________⚽️_________________

Tenho pena da Yuna, bixinha. Mas enfim, vai rolar tanto babado nesse rolo.

Pequeno spoiler: parece que a mine praga em que Yuna lançou sobre Theo vai ser realizada...

Desculpem a demora para postar, e pelo capítulo pequeno também.

É isso


Between a paper and the heart [ PAUSA TEMPORÁRIA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora