P.V - Beck
Eu e Sam nos encaramos uma última vez antes de começarmos a ir em direção à mesa.
- Pera' aí! - Seguro o braço de Sam - O que a gente fala quando chegar na mesa?
- Diz só um "Oi gente" com o sorriso mais falso que você tem e vai pra' uma cadeira. - Sam me encara
Concordo com a cabeça, agora de fato estávamos indo para a mesa, que por sorte ou não as duas cadeiras restantes eram uma ao lado da outra.
No lugar, estavam todos do nosso antigo grupo, exceto Gibby, que parece estar em outro estado com a mãe.
- Ei gente. - Digo forçando um sorriso que não passase a mensagem "não quero estar aqui"
- Beck! Sam! Vocês tão' juntos? - Tori pergunta nos olhando.
- Não, Deus me livre. - Sam responde por nós dois - Só continuamos amigos.
Nos sentamos nas cadeiras livres entre Carly e André, de todos ali a única pessoa que Sam tinha um pouco de vontade de conversar era Carly já que elas foram amigas por anos e se afastaram naturalmente.
- Gente, eu criei umas perguntas pra' fazer sobre a vida do outro. Querem fazer? - Carly sugere
Todos da mesa concordam, incluindo Sam que só estava lá por causa disso; a vida alheia.
Por alguns segundos me pego olhando para Jade que estava na cadeira a minha frente. Na maioria das vezes tocava o colar que Sam insistiu para que eu colocasse somente para provocar. Não sei exatamente como isso iria provocar alguém, mas coloquei mesmo assim, vamos ver onde isso chegaria.
- Beleza - Carly diz, animada - Como tá' a vida de cada um?
- Posso começar? Ai vai seguindo no anti-horário. - Todos assentem, como começaria na Tori eu iria ser um dos últimos a falar, perfeito.
Tori começa a dizer sobre ainda ser atriz mas ter seguido mais na música e coisas do tipo, eu honestamente não prestei atenção, seria um bom ouvinte qualquer outro dia, hoje não. Minha mente estava muito ocupada com tudo que tinha acontecido em apenas um dia, e tem a Jade, e nessa altura do campeonato já está nítido que não consegui seguir em frente. Meus pensamentos de hoje variavam entre "Isso tudo não pode ser real" e "Talvez eu não tenha sido o suficiente pra' ela". Eu não tinha confirmação de nada mas mesmo assim, era quase certeza que Sam estava certa desde o início, eu me culpava profundamente mesmo sabendo que não é culpa minha.
De vez enquando checava para ver em quem estava falando no momento para ter certeza que não perderia minha vez, já tinha um "discurso" brega pronto para toda vez que me perguntavam como eu segui na vida.
Não consigo mais ficar na mesa. Me levanto e digo que vou ao banheiro. Meus olhos procuram o banheiro por um instante, até que o encontram, sigo até o local passando por algumas mesas vazias, por sorte o lugar não estava cheio.
Fico dentro do banheiro por mais ou menos dois minutos, mesmo que quisesse não podia só sair correndo e ir embora, e novamente tudo conspirava para o pior, saio do banheiro e dou de cara com Jade, que parecia estar esperando algo.
Decido não dizer nada, vou direto para a pia que ficava fora dos banheiros por algum motivo.
- Vou ser bem direta, por que ainda usa isso? - Jade se aproxima
A olho com dúvida, não tínhamos falado nada até então e essa era a primeira interação? Incrível...
- O colar, não acha que já tá' tarde demais pra' ainda usar ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Hollywood Arts
FanfictionEles prometeram nunca se separar, mas parece que a promessa foi quebrada meses após a formatura. Apenas dois do grupo realmente manteram contato, o resto seguiu sua vida com suas devidas carreiras, famílias e sonhos. Porém, um incidente acontece e...