Capítulo XI

99 5 9
                                    

P.V. - Beck:

Acordo com o meu despertador que por algum motivo estava programado para cinco minutos mais cedo do que realmente precisamos. Hoje nós realmente tínhamos que ir para a escola no horário normal, e isso me desanima. Na verdade, acho que desanimaria qualquer um ter que acordar sete da manhã de um sábado. Viro para o lado e vejo Jade ainda dormindo. A vendo assim realmente não parece ser a Jade que ela mostra para os outros. Quero dizer que; ninguém imaginaria Jade dormindo com uma pelúcia de coelho do lado. Ou então que ela sabe cantar grande parte das músicas da Taylor Swift. Começo a fazer cafuné na cabeça dela, vou deixa-la dormir durante esses cinco minutos que faltam para o despertador dela tocar.

Passo esse tempo fazendo carinho em sua cabeça e a admirando. Por mais que nosso relacionamento tenha sido conturbado no passado, agora estávamos mais maduros e sabíamos como um relacionamento tem que ser. Admito que temos sim algumas brigas, mas nos resolvemos. Do nosso jeito, mas resolvemos.

O despertador toca. Jade estica seu braço, desligando-o. Ela ainda não está totalmente acordada então encosta sua cabeça em meu peito.

— Bom dia, West — digo, sorrindo.

Ela apenas murmura algo que eu não consegui entender.

— O quê? — Franzo o cenho.

— Bom dia. — Ela levanta a cabeça e me encara. — Não quero ir hoje.

— Eu também não, mas hoje a gente não tem escolha.

Hoje nós iríamos tentar iniciar as gravações para o novo TheSlap e começar os novos quadros do iCarly. Cada um iria ter dois quadros com outra pessoa. Mais dois sorteios foram feitos, 3 por um lado, me dei até que bem. Fiquei com Sam e ainda na descobrimos muito bem sobre o que iríamos falar. Mas por outro, não foi tão bom assim. Fiquei com Freddie, nós iríamos ter que reagir à algumas animações que as pessoas mandaram.

— Quero café. — Jade se levanta. — Faz pra' mim enquanto eu tomo?

Ela fez um biquinho que por mais que fosse involuntário, era o suficiente para fazer com que eu não consiga negar nada para ela.

— Faço. — Me sento na cama. — Não precisa fazer biquinho.

— Não tô' fazendo biquinho! — Jade vira sua cabeça para mim.

— Tá sim.

Ela não diz mais nada, apenas se levanta e vai em direção ao banheiro de seu quarto. Posso ter feito raiva nela, mas sei que esse ódio não vai durar muito.

*

Termino o café no exato segundo que ouvi o chuveiro desligar. Bem na hora. Me sento em um dos bancos da cozinha e fico esperando por Jade, que ainda estava no banheiro. Não demora muito para ela sair. Jade está simplesmente maravilhosa. Ela estava com uma blusa preta que aparecia um pouco sua barriga, uma saia vinho e com suas "botas de combate" que sim, ainda cabem nela. Eu não tenho palavras suficientes para descrever o quão bonita ela estava.

— Cuidado pra' não babar, Oliver. — Ela ri.

Meu cérebro volta a raciocinar e meus pensamentos voltam a correr, mas não consigo tirar meus olhos de Jade.

— Você tá' linda hoje.

Jade franze as sobrancelhas.

— Então você quer dizer que nos outros dias eu estava feia? — Ela começa a se aproximar.

Eu deveria ter imaginado que ela iria dizer algo desse tipo. Agora eu estou nervoso, sem palavras e completamente hipnotizado pela minha namorada.

— Não! Eu só... — Ela me interrompe.

Missão Hollywood ArtsOnde histórias criam vida. Descubra agora