Capítulo VII

137 5 6
                                    

P.V - Beck

Uma hora já tinha se passado e parecia que a chuva só aumentava mais, a neblina tinha coberto grande parte dos prédios, acho que é difícil de acreditar que ainda eram uma hora da tarde.

Não sei exatamente em que momento isso aconteceu, mas Jade estava deitada em meu colo, ela mexia em uma mecha de seu cabelo. Não entendo se estamos juntos ou não, não sei nem se estamos completamente bem ou prontos para tentar um relacionamento de novo.

— Você e a Sam são o quê? — Jade me encara.

A olho, a expressão de dúvida era clara em meu rosto pela pergunta repentina de Jade.

— Amigos. Por quê?

— Tem certeza, Oliver?

— Sim, nós só continamos amigos.

— Por quê? — Jade se levanta e vira em minha direção.

Estranho sua pergunta por um segundo, mas lembro do que Sam me disse. "Vocês são dois não superados", bem, Jade estava muito provavelmente com ciúmes.

— Acho que porquê a gente tava' passando pela mesma situação e um entendia o outro...

— Você jura que é só isso e que enquanto ela tiver' ficando aqui você não vai olhar pra' ela?

— Juro. — Dou uma risada. — Mas... A gente tá' realmente junto?

— Não sei, você tá' diposto a tentar uma última vez?

Fico calado. Já tínhamos quase ficado, mas não imaginei que ela iria realmente querer voltar, pelo menos não imaginei que ela iria falar tão na cara assim.

— Jade...

— Sim ou não, Oliver. — Jade cruza os braços.

— Sim. — Dou um pequeno sorriso.

Jade sorri de volta, era um sorriso largo, ela raramente sorri assim e...porra como eu tinha saudades disso. Ela esperava por esse momento tanto quanto eu. Jade então se aproxima e sela nossos lábios, era um beijo lento e apaixonado. Pela primeira vez em anos nós tínhamos voltado a ficar juntos, e é engraçado porquê foi algo tão... Rápido e tosco, quero dizer que; em só três dias eu tinha voltado a conviver com o amor de minha adolescência e a pessoa que eu dedicaria as mais românticas da Taylor Swift.

Quando nossos lábios se separam pela falta de ar, ela se vira e se deita em meu colo novamente, e eu começo a mexer em seu cabelo, assim como fazia anos atrás.

— Você vai querer falar com o resto do grupo sobre isso?

— Não. Deixa eles descobrirem sozinhos — Jade fixa seus olhos nos meus.

Eu concordo com a cabeça. Encaro a janela da cozinha, nada tinha mudado, e se tinha, era só a chuva que parecia ficar mais forte à cada segundo. Mas eu realmente torço para que ela dure o resto da tarde.

Ariel sai do canto que ela estava no sofá e se aproxima de Jade, deitando em sua barriga em seguida.

— Oh... — Jade me encara.

Dou uma risada, acho que Ariel tinha adotado Jade.

Dizer que Jade não tinha mudado muito seria uma grande mentira, o tempo fez com ela a mesma coisa que fez com Sam; Fez ambas ficarem mais compreensivas e um pouco menos 'rabugentas'

P.V - Sam

O grupo inteiro estava preso na escola por conta da chuva, André estava desesperado por ter algum compromisso e estar preso aqui, o telefone de Beck deveria estar sem bateria porquê ele não me atende e eu realmente espero que seja por isso e não qualquer outro motivo.

Missão Hollywood ArtsOnde histórias criam vida. Descubra agora