P.V - Beck
Coloco dois copos encima da mesa de centro da sala e me sento no sofá, já se passava da meia noite e eu e Sam iríamos ter a conversa que estávamos enrolando para ter. Iríamos falar sobre o que estava acontecendo nesses últimos dias.
- Acho que hoje a gente não tem que falar da vida dos outros...
- Eu já sei. Vamos conversar sério pela primeira vez, Beckett. - Não consigo conter o sorriso. - Por onde a gente começa?
Tudo que aconteceu passa pela minha mente, foi tanta coisa para apenas dois dias que não faço ideia de onde começar. E ainda tem coisas que Sam não sabe como a história que Jade me contou ou a tentativa falha de contado do meu pai.
- Pode ser sobre sua mãe? - Sugiro.
Sam solta um suspiro, sei que ela não queria falar sobre isso tão cedo, mas era necessário.
- Acho que pode... - Ela pega uma batatinha' - Eu não entendo porque ela não vê tudo de horrível que aquele homem é. Tá tão na cara...
Esse era um dos poucos momentos em que Sam desabafava, geralmente ela só guarda para si mesma, já tentei explicar várias vezes que Ignorar não vai fazer isso deixar de existir, mas ela prefere se prejudicar ainda mais do que procurar uma solução.
- Ela nunca acredita em mim, não importa quantas vezes eu conte o que ele tentou fazer comigo naqueles dias... - Seus olhos estavam cheios de lágrimas, o esforço que ela fazia para não chorar era imenso.
"Naqueles"? Sam tinha jurado que 'ele' tinha tentado só uma vez, a quanto tempo ela estava escondendo isso?
- Pera ai..."Naqueles dias"? - A loira parece perceber o que tinha feito. - Sam...
Ela fica em silêncio. Sua boca chega a começar a abrir, mas ela não diz nada
- Quantas vezes 'ele' tentou tentou te tocar, Sam? - Pergunto, com o tom mais calmo e tranquilo que consigo fazer. Mesmo que minha vontade seja acabar com aquele cara, não iria demonstrar raiva para Sam, eu também não tinha a mínima vontade de perder meu réu primário.
- Três... - É a última coisa que ela consegue dizer antes de desabar em lágrimas. Minha primeira reação é me aproximar da loira e a abraçar. A envolvo em meus braços usando uma das mãos para fazer carinho em sua cabeça.
Sam não costumava se entregar assim na frente de outra pessoa, na maioria das vezes ela está sozinha quando começa a chorar, em dez anos de amizade devo ter a visto chorar umas quatro vezes. Já tinham tido vezes em que ela descontava sua raiva em si mesma, por isso não confiava em deixar ela sozinha quando sabia que as coisas não estavam boas, não sei o que seria de mim se perdesse literalmente a única pessoa que se importa comigo.
- Ei, vai ficar tudo bem...Eu tô' aqui. - Tento a tranquilizar. Podia sentir as suas lágrimas caírem em meu braço, Sam tinha um choro de soluço.
Ficamos assim por longos quinze minutos até ela parar de chorar, ficaria pelo tempo que fosse preciso para que ela se acalmase.
- Tem certeza que você tá' melhor?
- Aham', valeu...
Me afasto da loira, suas bochechas estavam vermelhas e ainda tinha uma lágrima escorrendo em seu rosto, Sam passa a manga de sua blusa na intenção de seca-la.
- Cê' quer continuar conversando ou só prefere ir deitar? - Pergunto, a olhando. Eu certamente iria tentar falar com Sam sobre o que ela disse hoje, mas não agora.
- A gente vai falar de você agora. - Sam se inclina em direção à mesa e pega seu copo. - Você fala que eu não me abro mas você também faz isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Hollywood Arts
FanfictionEles prometeram nunca se separar, mas parece que a promessa foi quebrada meses após a formatura. Apenas dois do grupo realmente manteram contato, o resto seguiu sua vida com suas devidas carreiras, famílias e sonhos. Porém, um incidente acontece e...