Capítulo V

128 7 1
                                    

P.V - Beck

Não consigo acreditar no que acabou de acontecer, Jade tinha simplesmente me beijado. Foi muito rápido, mas durou tempo o suficiente para me levar de volta para a adolescência, quando éramos Beck & Jade, não Beck e Jade.

Se eu já estava confuso com tudo isso, agora tudo tinha piorado, mas desta vez eu não podia só fugir, eu teria que lidar com essa confusão pelo tempo que seria obrigado a viver com Jade e o resto do antigo grupo. Pela a Hollywood Arts.

Passo as mãos no rosto e refaço o caminho para o banheiro sem dizer mais nada, não dou satisfação para ninguém ali, só iria terminar o que tinha que fazer, voltar para casa e pensar sobre tudo isso.

*

Dez minutos se passam e o ambiente estava em quase silêncio, o único barulho era o da vassoura passando no chão. Já tinha retirado os papéis de parede, e estava limpando o chão antes de colocar a lona para refazer a pintura das cabines.

Minha mente estava fazendo tudo no automático, eu não pensava em outra coisa além do que tinha acabado de acontecer. Precisava falar com alguém sobre isso, eu tinha que conversar com Sam.

Termino de varrer e forro o chão do lugar com a lona preta, a tinta seria passada depois que consertasse tudo da escola. Agora teria que ir para o banheiro masculino, que já não tinha uma das melhores condições quando o lugar ainda estava em funcionamento, agora deveria estar dez vezes pior.

Saio do lugar e vejo Sam mexendo em um dos armários ali perto.

— Ei! O que aconteceu ai dentro? — Sam indaga, sendo muito direta, como sempre.

Analizo o corredor checando se teria como alguém ouvir qualquer coisa que dissesse para a loira, a resposta provavelmente é não. Mas estranhei o fato de que Freddie não estava lá.

— Jade me explicou o porquê do colar ter ficado aqui.

— O que ela inventou? — Sam dá uma leve risada.

— Depois eu te falo. Aliás, a gente vai passar no mercado depois que sair daqui.

— Beleza...Mas eu tenho certeza que a West não saiu correndo daqui só por ter te contado uma "historinha pra' boi dormir" — Sam faz sinal de aspas

Eu suspiro.

— Jade me beijou.

Seus olhos se arregalaram e suas sobrancelhas se ergueram.

— O que? Como assim?

— Ela tinha acabado de explicar a história do colar e nisso a gente já tava' com uma distância muito curta...e ai ela me beijou.

— Uau... — Sam retira a porta do armário que ela mexia, colocando-a no chão. — Eu imaginei que seria ao contrário...

— Como é?

— Você sabe... — Ela sorria. — Imaginava que você que iria se render à "Senhorita Casualmente Cruel", não o contrário.

Tinha certeza de já ter ouvido esse apelido antes, mas não tenho certeza onde.

— Agradeço pela confiança, Samantha. — Me viro indo para a  direção do banheiro masculino.

— De nada, Beckett. — Pude ouvir Sam, tenho certeza que ela estava rindo.

Abrindo a porta do banheiro, vejo Freddie tirando o resto do papel de parede.

— Oi. — Freddie diz, com um tom que não era algo grosso, mas também não estava sendo educado.

Missão Hollywood ArtsOnde histórias criam vida. Descubra agora