P.V — Sam:
Abro a porta do apartamento, Freddie estava logo atrás de mim. Além de contar que estamos juntos pro Beck, íamos chamar ele e Jade para ir a qualquer lugar interessante de Los Angeles. A primeira visão que tenho é dele em um dos banquinhos da cozinha, com o notebook na bancada.
— Ou, Beckett. — O chamo, fechando a porta. Ele não tira a atenção do computador em momento algum. — Tenho uma coisa pra' te falar.
Freddie fica parado ao meu lado. Por algum motivo ele estava apreensivo. A opinião de Beck não ia mudar absolutamente nada no nosso relacionamento. Eu só demorei para contar porquê sei que eles não se gostam e, talvez, tenha ficado um pouco insegura em relação ao clima que poderia surgir.
— Que vocês tão' juntos? — Ele tira os olhos do computador. — Eu já sei.
O quê? Ele já sabe. Não vale a pena perguntar como ele descobriu porquê eu já sei. Jade contou. Pelo menos ela me poupou tempo.
— Jade te disse, né? — Freddie pergunta.
Beck não diz nada, apenas murmura em concordância e volta a encarar o notebook.
— Freddie tá' querendo saber se vocês querem sair.
Freddie me encara, surpreso. Eu apenas sorrio para ele.
— Sair pra' onde?
— Não sei, qualquer lugar. — Freddie diz com seu tom gentil de sempre.
— Talvez, não sei. — Beck levanta do banco. — Perguntem pra' Jade.
Ele estava diferente. Será que ele está triste? Não acho que faça sentido isso. Beleza, eu contei para Jade e Carly antes de falar com ele, mas ei?! O relacionamento é meu, eu sei o que eu faço. Se ele realmente estiver bravo comigo ou triste, eu acho que é algo bem... Besta. Não é lá grandes coisas.
Jade sai de dentro do quarto. Ela estava com um short preto e uma blusa branca que tenho quase certeza que é de Beck. Afinal, ela era um tanto quanto maior que Jade. Ela não diz nada, só vai para a cozinha e se senta no banquinho em que antes estava Beck.
— Boa noite pra' você também, Jade! — Ironizo, a encarando.
Ela se vira para mim. Freddie passa seu braço ao redor de meu pescoço.
— Boa noite Sam e namorado da Sam.
Não consigo não rir da frase de Jade
Apesar de ter sido engraçado, acho que Freddie não achou uma boa piada.— "Namorado da Sam" — Beck diz, rindo. Ele e entrega um copo com água para Jade.
— Não teve graça. — Freddie diz, encarando Beck.
— Fale por você.
Nunca vou entender essa rivalidade entre eles, mas ainda assim é um tanto quanto engraçado ver eles provocando um ao outro.
— Enfim, vocês querem sair pra' algum lugar? — Pergunto.
— É... Pode ser... — Jade revira os olhos. Beck se aproxima dela e a abraça por trás.
*
Saímos do prédio perto das nove. Considerando que Jade e Beck trocaram de roupa antes de irmos, foi algo consideravelmente rápido. Decidimos ir a um teatro, coisa que nunca (ou quase nunca) fazemos. Pode-se imaginar que foi uma confusão decidir, mas não. Decidimos muito rápido, e não houve sequer uma discussão. Acho que o tempo deixou todos nós um pouco mais maduros e bem, com mais noção também.
Estávamos eu e Freddie nos bancos da frente e Jade e Beck nos traseiros. Decidimos ir com o carro de Freddie. Eu conseguia ver pelo espelho do carro; Jade com a cabeça apoiada no ombro de Beck, que estava incrivelmente quieto. Ficamos grande parte do caminho falando sobre qualquer assunto banal que surgisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Hollywood Arts
FanfictionEles prometeram nunca se separar, mas parece que a promessa foi quebrada meses após a formatura. Apenas dois do grupo realmente manteram contato, o resto seguiu sua vida com suas devidas carreiras, famílias e sonhos. Porém, um incidente acontece e...