𝟬𝟬𝟭

13 2 0
                                    

𝐼𝑟𝑖𝑠

Hoje é o meu primeiro dia de aula no 1 ano do Ensino Médio, to muito ansiosa pois vou ver novos amigos etc, Matéria Nova eu amo.

Eu acordei era umas 6:00 da manhã, a aula só começa 7:00 da manhã, a Mia ainda não tinha acordado, ela é minha parceira de quarto, cada aluno dorme em cada sala e eu divido com a Mia deste do 6 ano. Ela é a minha Melhor Amiga é nois somos inseparáveis.

eu tomei banho, escovei os dentes, coloquei a minha camiseta do uniforme branca e uma calça leg, e o tênis all-star alto, sequei meu cabelo com o secador de cabelo,
penteei o meu cabelo e coloquei os meus acessórios o meu colar, minha pulseira da Pandora e a maquiagem eu passei um rímel e um pó,e pro último o blush e passei também o meu gloss(Carmed beijo).

Já era uma 6:15 a Mia tinha acordado

- Finalmente acordou senhorita Mia -eu digo mais a Mia ainda tava com cara de sono.

𝑀𝑖𝑎

Eu acabei de acorda eu vi no meu celular assustada já era 6:15 é 6:15 não pode ser não posso chegar atrasada logo no meu primeiro dia de aula a Iris tava sentada na cama dela me esperando

- Bom Dia Best -eu digo levantando da cama.

-Bom dia Best -ela diz sentada na cama ainda.

Eu corri pro banheiro eu tomei banho mais não lavei o cabelo porque eu lavei ontem, escovei os dentes em 2 segundos, eu vesti a minha camiseta do uniforme da escola branca, calça pantalona jeans preta, meu tênis branco com preto da Nike, penteei o cabelo, coloquei os meus acessórios o colar de borboleta, a minha pulseira da Pandora, a maquiagem simples e passei o meu gloss( Carmed Melancia) terminei e peguei a minha mochila.

- Finalmente se arrumou bonita já é 6:30 temos que tomar café -diz a Iris na porta do nosso quarto encostada na porta com a mochila nas costa.

- Eu demorei só uns 15 minutos amiga -eu digo saindo do nosso quarto, fechando a porta e indo direto pra nossa sala.

- Eu confesso que você demorou só um pouquinho -Ela diz descendo da escada junto comigo e continuamos andando.

- Mais ta prepara pro primeiro dia -eu digo entrando na nossa sala.

- Sim to muito preparada pra aulas e principalmente conhecer novos alunos -diz ela colocando a mochila encima da cadeira e olhando pra mim.

- E você Best ta preparada pra aulas -ela pergunta pra mim e eu olho pra ela.

- Sim amiga eu to preparada pra aulas mais se a primeira aula for de matemática acabou meu dia -eu digo e ela ri

- Ai amiga você é muito engraçada -nois duas rimos

𝐼𝑟𝑖𝑠

Eu e a Mia saímos da nossa sala e indo pra a cantina.

- Bom dia Tia -eu digo no lado da Mia e de frente com a Tia.

- Bom dia meus amores tudo bem com vocês -diz a Tia e perguntando pra gente ao mesmo tempo.

- Sim tia ta tudo bem com a gente sim, bom eu quero um pão com manteiga mais coloca presunto e queijo -eu digo pra Tia

𝗝𝘂𝘀𝘁 𝘆𝗼𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗺𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora