𝑀𝑎𝑡𝑒𝑜
⁷:⁰³
Eu estou tão nervoso eu fui pra frente da sala, quando a professora me chamou na frente eu olhei pra cada aluno.
Eu vi uma menina de cabelos ondulados castanho Médio e com luzes no cabelos, seus olhos castanhos, seu colar, sua pulseira, sua maquiagem me encantam e o estilo dela mds, ela é mó bonita e gostosa crlh ela vai me deixar doido
eu fiquei olhando pra ela e ela olhou pra mim de volta nossos olhos se ficaram um pro outro cara eu to apaixonado logo no meu primeiro dia e nos sorrimos um pro outro.
A professora me chamou e ela ficou falando ali e eu distrai e eu começei a falar sobre eu.
- Bom gente meu nome é Mateo tenho 16 anos -eu digo na frente de td mundo e aquela menina olhava pra mim mano ela é minha.
- Pode se sentar Mateo em qualquer lugar -diz a minha professora mais é claro eu fui sentei em frente da aquela menina.
- Bom alunos vamos começar a aula -diz a professora de história
𝐼𝑟𝑖𝑠
⁷:¹⁰
Ele sentou em frente de mim, a minha cabeça foi pro outro mundo e voltou, senti seu cheiro de perfume, seus cachos ele até dormir ksks logo no primeiro dia ele vai me deixar louca nos primeiros dias.
Eu fiquei prestando atenção na aula até que eu vejo a minha amiga mandou eu pegar um papelzinho da mão dela e eu li.
"𝖠𝗆𝗂𝗀𝖺 𝖾𝗎 𝗏𝗂 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗈 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗇𝗈𝗏𝗈 𝖾𝗅𝖾 𝖿𝗂𝖼𝗈𝗎 𝗍𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝗁𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝖺𝗉𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖾, 𝗍𝗎 𝗍𝖺 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗋𝗈 𝖾𝗅𝖾? "
Eu li a minha mente e eu escrevi um negócio pra a minha amiga. Eu escrevi assim.
" 𝖠𝗆𝗂𝗀𝖺 𝖾𝗅𝖾 𝗆𝖾 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗎 𝖾 𝖾𝗎 𝗈𝗅𝗁𝖾𝗂 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗌 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖾𝗎 𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗈 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗇𝗈 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝗏𝖺𝗅𝗈 𝗈𝗄? "
Eu devolvi pra ela sem ver a professora ver ela leu e fez um sinal de ok.
⁸:⁰⁰
Deu o sinal da segunda aula eu tava sentada na minha mesa terminando uns negócio mais o garoto novo levantou da sua cadeira e veio até em mim.
- Oie tudo bem -diz o Mateo olhando nos meus olhos denovo esse cara vai me deixar doida.
- É Oi to bem sim eu nem me apresentei prazer Iris -eu digo e ele me olhou de baixo pra cima.
- Prazer Mateo -diz com um sorriso no rosto, o sorriso dele é lindo, a Mia atrás com um sorriso no rosto ksks eu to me sentindo vergonha.
- Que tal a gente se conhecer melhor no intervalo -ele diz ainda com o sorriso lindo dele no rosto.
- Pode ser eu vou falar com a Mia primeiro depois eu falo com você ok lindo -eu digo eu não poderia ter falado "lindo" pela cara dele ele amou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝘂𝘀𝘁 𝘆𝗼𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗺𝗲
Hayran KurguIris uma garota de 15 anos, elegante, legal, divertida, adora ler livros, "a garota da sala que só tira 10", ela veio de Santa Catarina pra São Paulo pra estudar Medicina e sonha ser medica também faz aulas de inglês, seu sonho é ir pra Orlando con...