"Quando o amor deixa de ser platônico? Por que, mesmo juntos, ainda estamos separados?"
》◆5/09◆《Acordei ao lado de Ango outra vez. Aproveitei do silêncio da manhã para desfrutar da beleza dos seus olhos.
Naquele dia, eu iria sair para beber com Dazai, como era costume. Porém, eu iria esperar Ango acordar antes de sair de casa.
Eu não sabia o motivo do qual eu mantia um compromisso com ele, sendo que, na verdade, nós éramos apenas... colegas de trabalho...?
Nós dois sabíamos que essa não era a verdade...
Mas, ao mesmo tempo, eu havia me convencido que as coisas deveriam permanecer do jeito que estavam
Tentei me levantar silenciosamente, mas fui impedido pelo ranger da cama, que acordou o de olhos verdes com facilidade.
Ele piscou uma ou duas vezes, tateando a superfície da cômoda com os olhos estreitos. Ele alcançou seu óculos e o colocou em seus olhos, me fitando logo em seguida.
Um sorriso tomou conta de seu rosto, enquanto ele deitava de bruço na cama, sua camiseta larga escorregando por seu ombro pálido.
— Bom dia! — Ele desejou, com sua voz rouca. Meus olhos o apreciaram por um breve momento antes que eu respondesse.
— Bom dia... — Respondi, fechando os olhos quando seus lábios tocaram os meus.
Iriamos continuar apenas nisso?
Fomos até a cozinha e Ango se sentou na mesa, abrindo seu Laptop e continuando o trabalho que não tinha feito no dia anterior.
Ele fazia aquilo bem mais rápido que eu, seus dedos pressionando as teclas do computador com rapidez, porém, com calma. O observei trabalhar enquanto tomava meu café, mal percebendo que ele estava usando minhas roupas e minha caneca.
Ango era magnífico, nunca vou me cansar disso.
— Você vai fazer algo essa tarde? — Ele perguntou, sem desviar os olhos do papel.
— Vou, sim, vou sair para beber com Dazai — contei. — Você pode vir junto, se quiser... eu peço pra Dazai trazer o ruivinho.
— Não precisa! — Ele riu, seu tom levemente... decepcionado.
— Você planejava algo comigo? — Perguntei, genuinamente.
— Podemos fazer depois, não se preocupe! — Ele contou, continuando a anotar os números.
Pude ter uma ideia sobre o que se tratava.
— Quer ir a uma festa comigo? — Perguntei, me apoiando nos meus próprios braços, deitando sobre a mesa.
— Oda... eu... não gosto muito de festas... — Ele lamentou, forçando um sorriso.
— Não se preocupe, é uma festa de criança... — Eu contei. — Sakura está fazendo 10 anos.
— Sakura? — Ele perguntou, desconhecendo o nome.
— Uma das crianças da loja de curry que eu te contei! — Eu respondi, ele murmurou, lembrando da história ao levar sua xícara de café a boca. — Eu prometi para ela que ia levar a pessoa por quem eu havia me apaixonado!
Ele se engasgou com o café, colocando a caneca de volta na mesa e rindo em meio de suas tosses. Me levantei rapidamente, dando tapinhas nas suas costas.
— Claro! Por que não? — Ele riu. — Quero conhecer a Sakura, agora!
》◇《
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Deixei De Dizer [ODANGO]
FanfictionOda Sakunosuke mantia um diário consigo, anotando tudo que o impressionava na sua vida: Diálogos com Dazai; Dias marcantes; Frazes de livros e encontros no bar Lupin... Um assunto acabou tomando a maior parte de seu caderno: Ango Sakaguchi. "E se u...