Capítulo 06

566 45 4
                                    

📍Rio de Janeiro, complexo do alemão. 02:18Am.

Ceci💐

Me reviro cansada na cama, frustrada por não conseguir dormir. Encaro a parede gélida em minha frente, tudo parece tão sem sentido..

As palavras daquela noite ainda ecoavam na minha mente, como uma canção rigorosa que me fazia ficar cansada mentalmente. Por que diabos ele disse tudo aquilo? E qual o sentido das suas falas?

Suspiro pesado, me sentando na cama. Mais uma vez eu voltaria para o meu posto de garota obcecada por um bandido perigoso. Fui até a escrivaninha e me sentei, ao contrário da última vez que estive aqui, não chovia.

Agora a brisa fresca típica da madrugada, batia em meu rosto. A janela do seu quarto estava apagada, e uma imensa escuridão tomava conta do seu quarto. Abri a gaveta pegando minha câmera.

No meu cartão de memória, tinha várias fotos acumuladas de 4 anos. Todas dele, nenhuma minha. Aquela câmera era uma dedicatória, era a prova da minha obsessão e do quão maluca eu era por tudo nele.

Maluca no seu corpo, no seu rosto, no seu estilo, nas suas tatuagens, na sua barba, no seu cheiro, voz, jeito de andar, e no principal: na sua alma.

A aura obscura que insiste em continuar nele, me faz atraída. Não consigo olhar para ele sem pensar "o que o amor vira quando se é interrompido?" Ele a prova de que quanto maior o amor, maior é a perda que podemos correr.

Sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo, fazendo meus pêlos se arrepiarem. Automaticamente olho para o seu quarto, a luz se acendeu. Mordo o lábio inferior pensando fortemente na possibilidade de sair da janela e fingir estar dormindo, mas a curiosidade fica cada vez mais forte em mim.

É incrível como o corpo dele é como um imã que se conecta com o meu, não importa quando e onde, eu sempre vou sentir a presença dele. Aperto os dedos ansiosa, esperando que ele apareça a qualquer momento na janela.

Até que de repente, ele aparece apoiando os cotovelos na janela. Nos seus dedos ele tinha um baseado que o deixava extremamente atraente, mais do que ele já era. Sinto o arrepio do meu corpo ficar mais intenso, marcando o bico dos meus seios na fina camiseta.

Cruzo os braços tentando disfarçar tudo aquilo, aquelas sensações não deveriam estar ali, não mais. Até que seus olhos cruzam com os meus, eu podia sentir a tensão que no meu corpo se formava. Ele se manteve intacto, como se eu fosse qualquer pessoa em sua frente.

Aquele olhar frio e intocável, me frustrou. Por que diabos esse desgraçado não demonstrava absolutamente nada? Por que ele era tão frio e enigmático? Por que ele me faz fazer tantas perguntas para mim mesma, mesmo eu nunca tendo as respostas?

Porque ele é o cara ideal para ti, é o que te atrai.

Meu subconsciente simplesmente completa, me deixando mais uma vez com uma mistura de sensações inexplicáveis.

Vejo trovão se preparando para sair da janela, apagando a ponta do cigarro. Minha mente entra em erupção, eu não queria que ele saísse de lá, não queria perder aquela conexão que na minha cabeça existia. Mas não importava o quão desesperador o meu olhar parecia, ele faria o que ele quisesse.

Então ele apenas me deu uma última encarada, e se virou me deixando lá, com a sensação de uma pré adolescente maníaca e carente pelo primeiro amor.

Bandido desgraçado.

Continua..

Feliz 2024 amores! Que esse ano seja repleto de luz na vida de vocês e que tudo dê certo. Amo muito vocês!❤️

Obsessão - MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora