Yume Kimery

3 1 0
                                    

Yume Kimery, é meu nome, atualmente tenho 18 anos, não sei meus gostos nem o que eu não gosto, apenas vivo em um tédio sem fim. Perdi meus pais num acidente de carro quando tinha apenas 10 anos, consequentemente fui morar com meu tio, Adão, não me lembro muito dos meus pais eles não passavam tanto tempo assim comigo viviam trabalhando ou viajando, eles sempre me deixavam na casa da minha avó ou quando meu tio estava na cidade, na casa dele, então eu sempre tive uma certa afinidade com meu tio Adão, por isso não me importei de me mudar pra casa dele quando meus pais se foram.

Apenas ele se disponibilizou á ser meu responsável, nenhum dos meus outros parentes se preocuparam comigo, o que não me chateou, não era próxima de nenhum deles mesmo. No início não foi fácil, meu tio não sabia lidar comigo, afinal era a primeira vez na vida que ele tinha uma menina pra cuidar, era a primeira vez que ele tinha algum motivo para ser responsável, era a primeira vez na vida que ele tinha que cuidar de mim até o fim, sem me devolver para minha mãe quando eu fazia birra.

Meu tio Adão era um homem de 46 anos de idade quando vim morar com ele, o mesmo era um verdadeiro "vida louca" nunca ligou pra nada a não ser diversão e seu próprio bem estar e claro, sua moto, uma Suzuki Boulevard 800, apelidada carinhosamente por "Eva", ela era realmente o bem mais preciso do meu tio.

Meu tio sempre me contava histórias de suas aventuras com ela, e sempre tentava me exemplificar de como foi o sentimento de comprar ela com seu primeiro salário, ele trabalhava de empilhador de mercado demorou aproximadamente 2 anos e meio pra ele conseguir o dinheiro para comprar a Eva, mas quando ele comprou conseguiu finalmente realizar seu sonho, meu tio sempre me contava histórias dele com seus amigos os quais eu nunca conheci mas sempre tive vontade.

Morávamos na Flórida em um trailer, mais especificamente em um estacionamento uma espécie de campo com vários trailers domiciliares estacionados, era uma casa bem pequena pra duas pessoas mas meu tio arrumou um jeito de me deixar o mais confortável possível pra mim, eu dormia no quarto do trailer pra ter privacidade e conforto, e ele, no sofá da sala.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Primeiro cap da fic, q é mais pra conhecer a personagem principal.
Minha primeira fic espero que gostem 😊

Não esqueça de dar estrelinha.

Ride to Redemption; Uma Odisseia RomânticaOnde histórias criam vida. Descubra agora