2.1

1 0 0
                                    


~ Yume pov

Eu estava dormindo em uma espreguiçadeira da área de casa, quando meu celular vibrou.

_ Alô, aqui é a gerente do restaurante "Muisyc" , estou falando com Yume Kimery?_ a outra linha da ligação disse.

_ Olá, boa tarde, está sim.

_ Bom Yume, a senhorita veio entregar seu currículo aqui sexta passada, certo?_ a mulher com a voz doce me perguntou.

Confirmei e a deixei continuar.

_ Bom, analisamos seu currículo e gostamos de você, talvez você possa vir aqui amanhã, ter um dia de teste, se você se sair bem iremos te contratar_ a moça me disse.

_ Ah, claro, que horário eu posso ir?

_ Seis e meia, passarei algumas normas do restaurante para você.

_ Obrigada, muito obrigada, estarei aí no horário combinado _ nos despedimos desligado a ligação.

Entrei em casa esperando encontrar alguém para eu compartilhar a notícia.

_ Adam, eu vou ser contratada!_ era a única pessoa que encontrei.

_ Sério? Que bom Yu_ ele se levantou do sofá e veio até mim, me dando um curto abraço.

_ Eu estou animada, adorei a vibe do restaurante.

_ Como ele é?_ Adam estava de volta no sofá.

Me sentei ao seu lado.

_ É na temática anos noventa.

_ Que legal!

_ Juro, eu adorei aquele lugar, espero que eu goste de trabalhar lá também e não só dá estética.

Adam riu.

_ Também espero!

Ficamos em silêncio.

_ Bom eu vou procurar seu pai, sabe onde ele está?_ me levantei perguntando.

_ No quarto com a mamãe.

_ Ok, vou lá!

Subi as escadas batendo na primeira porta do corredor.

_ Yume!_ Jack disse assim que abriu a porta.

_ Eu consegui um emprego!_ eu disse dando pulinhos.

_ Ah! Meu Deus, que bom! Olha amor a Yu conseguiu _ ele disse abrindo a porta para que sua esposa podesse me ver.

_ Que ótimo!_ Livina levantou e veio até mim me abraçar.

_ Aparentemente Levi também conseguiu um emprego, aqui na praia mesmo_ fiquei sabendo de manhã pelo mesmo.

_ Ele nos contou!_ Livina disse.

_ Estou orgulhoso!_ Jack sorriu.

_ E Tom está dando aulas de surf para as crianças da praia_ Livina disse.

_ Que legal!

Ficamos trocando algumas ideias até que escutamos um barulho alto.

Fomos averiguar.

_ Gente! Eu odeio trabalhar com gente!_ Levi estava ofegante.

_ O que houve _ Adam chegou mais perto do rapaz.

_ Uma criança do capeta puxou meus lindos cabelos só por que eu não dei o canudo rosa_ ele disse alisando seus cabelos.

_ Como assim?_ perguntei-lhe.

_ A criança pediu o canudo rosa, e aparentemente eu dei o vermelho, aquele projeto de capeta pulou em meus cabelos_ ele se sentou emburrado no sofá.

_ Meu Deus _ Jack riu.

_ No meu primeiro dia de trabalho e já tem isso acontecendo_ ele se levantou.

_ Vou voltar para lá, eu disse pro chefe que ia só tomar um ar.

Ele saiu de casa.

Aparentemente ele só saiu para nos contar sua revolta.

Rimos dele, era o tipo de situação que só aconteceria com ele mesmo.

~ Quebra de tempo ~

Era outro dia, eu já tinha ido até o restaurante e consegui passar no teste, eu estava oficialmente contratada.

_ Yume, podemos conversar?_ Adam me perguntou.

Dês do dia que nos beijamos, ou melhor, dês do dia que eu disse que consegui um emprego não nos falamos mais, apenas bom dia e boa noite.

Eu estava sentindo falta de falar com ele, mesmo que ele não falasse muito, ele era um bom ouvinte.

_ Claro.

_ Eu não fugi de você aquele dia _ ele disse como se estivesse se explicando.

_ Que dia?

_ Aquele...

_ Qual dia Adam? Se você não me der mais detalhes não vou saber qual dia _ me levantei colocando minhas mãos na cintura.

_ O da cozinha _ suas bochechas ficaram levemente rosadas.

_ Ah.

_ Eu não fugi, eu também queria você, eu quero você _ ele se levantou.

Puts, e agora?

Ele se aproximou de mim.

_ Eu queria falar com você, mas agora você trabalha de noite e de dia eu não tenho tempo_ ele colocou a mão em cima da minha que estava apoiada na minha cintura.

_ Eu senti falta de falar com você.

_ Quer passar um tempo comigo?_ ele fez um biquinho fofo.

Eu sorri.

_ Claro, agora?_ perguntei.

_ Agora_ ele colou nossos lábios.

Não sabia que era desse tipo de tempo que ele estava falando.

Nos separamos quando o ar faltou.

_ Achei que íamos conversar, não dá pra fazer isso com sua boca colada na minha_ eu ri.

_ Desculpa _ ele realmente acha que eu disse sério?.

O beijei novamente.

_ Eu estava sendo irônica querido!

Seus olhos brilharam.

_ Querido?_ suas mãos desceram  até minha cintura me segurando forte.

_ Sim, querido.

_ Ok, querida!_ ele sorriu me dando um abraço.

Nós sentamos na cama e conversamos o resto da tarde, sobre coisas banais.

Ride to Redemption; Uma Odisseia RomânticaOnde histórias criam vida. Descubra agora