~Yume pov
Acordei cedo com o sol batendo no meu rosto, era sábado, dia de colocar o lixo pra fora, me levantei indo para o banheiro do trailer, fiz minhas necessidades e a higiene pessoal, logo depois sai do banheiro com a sacola de lixo em mãos.
Dês de que meu tio morreu sinto esse lugar que antes era feliz e animado, um lugar cinza, sem som, não converso com nenhum dos vizinhos dês de o enterro, parece que não respiro mais da mesma forma, é como se eu não tivesse mais vontade de comer ou fazer qualquer outra coisa, apenas sinto falta do meu tio e da companhia que ele me fazia.
Após colocar todas as sacolas na lixeira entro no trailer novamente, tento achar alguma coisa atrativa na geladeira, alguma coisa que me faça tar vontade de comer, acabo encontrando um Danone velho na caixa de legumes, pego ele e como enquanto assisto tv, no sofá que costumava ser a cama do meu tio Adão. Ele morreu faz apenas 2 meses, de cirrose, eu sempre disse pra ele parar de beber e fumar mas ele sempre me disse que preferia morrer do que ser infeliz sem seus vícios.
Assim que termino de comer meu Danone me levanto e vou até a cozinha lavo minha colher e logo me lembro sobre o lixeiro então saio da casa para colocar o pote vazio no latão.
_Bom dia vizinha!_disse Aline, de longe balançando sua mão freneticamente com um largo sorriso no rosto.
Apenas aceno de volta com um sorriso modesto no rosto e volto pra dentro do trailer.
Eu costumava brincar com Aline quando éramos menores mas paramos de interagir quando fomos pro segundo ano do ensino médio, algumas das meninas inventaram coisas sobre mim e ela acreditou, não fiz questão de tentar me explicar já que ela não parecia querer explicações, ela acreditou fielmente nas meninas, então pensei que ela não acreditaria em mim, não lembro quando mas ela começou a tentar interagir comigo novamente depois de um tempo.
_ Que droga tio, por que você me deixou aqui?_ pensei alto enquanto fechava a porta atrás de mim.
Fui até a tv á desligando, decidi que iria arrumar o trailer, dês de que meu tio faleceu não arrumei mais a casa.
Coloquei uma música e comecei a arrumar a casa, depois de um certo tempo resolvi que a faxina seria uma faxina pesada, daquelas de limpar até o teto, em cima das coisas e assim fiz, comecei a passar um pano em baixo do sofá até que percebi algo, tinha uma caixa preta com detalhes em dourado, eu nunca tinha visto ela pela casa e não me lembro de ver meu tio com ela em mãos.
Tirei a caixa de onde ela estava e á coloquei na mesa, assim que eu abrir pude ver cartas, cartões, um par de botas, e uma jaqueta, com um símbolo gravado escrito Thunder Riders, linda, porém eu não fazia ideia do que se tratava, ou de onde vinha,
e por que meu tio tinha isso em casa.Me lembrei das histórias que meu tio me contava e logo associei que os amigos que meu tio sempre comentava ter, eram parte desse grupo, o qual usavam jaquetas combinando e andavam de moto por toda America, se chamando de família, os amigos que eu sempre sonhei em conhecer. Resolvi lavar a jaqueta e a bota, elas estavam cheirando poeira e coisa velha guardada, até por que, eram coisas velhas guardadas.
~Quebra de tempo~
Já era outro dia, acordei novamente com o sol me meus olhos, fiz como de costume, me levantei fiz minha higiene, tomei o café, coloquei o lixo pra fora e assisti tv enquanto pensava na jaqueta do meu tio, seria muito legal conhecer os integrantes do grupo dele, eles pareciam ser muito legais de acordo com as histórias do meu tio, mas provavelmente o grupo deles não existe mais, o que me deixa triste, não sei o por que mas sinto que se conhecesse eles eu poderia, de certa forma, me reconectar com meu tio Adão, eu estaria compartilhando histórias com pessoas que compartilharam momentos com ele, seria divertido descobrir mais aventuras do Adão e da Eva, aquelas aventuras que meu tio nunca me deu tantos detalhes por "não ser a hora" de eu saber sobre certas coisas.
Estava perdida em meus devaneios quando ouço algo cair lá fora. Assim que saio do trailer me deparo com esquilos na lixeira tentando roubar do meu lixo pra se alimentarem, não consegui espantar eles afinal todos sentimos fome inclusive eles,e é bom que pelo menos um de nós estejam lutando com todas as suas forças pela sobrevivência, decidi ignorar eles e voltar pra dentro, hoje era domingo e como não tinha nada pra fazer resolvi voltar dormir.