0.9

2 0 0
                                    

~ Adam pov

_ Eu já disse que não vou pedir desculpas, ela me chamou de ladrão e pior, ladrão de sapatos_ eu estava discutindo com meu pai, ele queria que eu pedisse desculpas pra Yume por ter "assustado" ela, ela quem deveria me pedir desculpas, ela me acusou, me trancou na casa dela e me agrediu.

_ Ela é super legal filho, peça desculpas e faça amizade, ela é uma menina boa_ meu pai insistiu.

_ Pra que fazer amizade com ela? Pra daqui três meses eu me separar dela e nunca mais ver ela, pra eu ficar triste porque deixei uma amiga pra trás?não, obrigada_ me joguei na cama do trailer.

_ Você não tem mais idade pra fazer birra e agir como um adolescente de quinze anos _ minha mãe entrou no quarto gritando comigo.

_ hm_ apenas respirei fundo.

_ Vai ser homem e vai pedir desculpas sim, ela estava com medo e apenas se defendeu_ meu pai falou pela centésima vez.

_ Ela podia ter ferrado todos nós e vocês estão aí passando pano.

_ Não é culpa dela, ela se assustou e o importante é que não nos ferramos_ minha mãe disse.

_ Tá, tá, eu peço desculpas, felizes agora?

Meus pais apenas saíram do trailer e me deixaram sozinho.

Não demorou muito para que eu escutasse o barulho da moto, da moto da Yume, ela fazia um barulho alto, único daquele modelo de moto.

Sai do trailer e fui até o dela.

_ Oi_ eu estava com as mãos no bolso esperando ela olhar pra mim, eu estava me sentindo uma criança de seis anos de idade depois de brigar com a amiguinha.

_ Você aqui? O que faz aqui?_ ela olhou pra mim com uma cara de nojo.

_ Vim pedir desculpas.

Ela riu de mim.

_ Desculpas pelo o que?_ ela desceu alguns degraus da varanda da entrada.

_Por ter te assustado_ fiz aspas com a mão.

_ Mas me assustou de verdade sabia_ ela se referiu as minhas aspas.

_ Desculpa.

Eu já estava me virando para ir embora quando escuto ela dar mais alguns passos.

_ Me desculpa também, eu te maltratei e chamei a polícia pra você e nem deixei você se justificar direito e também fiz você ser pego pelos policiais fumando, desculpa _ ela disse chegando mais perto.

_ Tudo bem, estamos desculpados então?

_ Sim, eu acho _ ela olhou pro lado.

Eu não entendi, e ela não me explicou, apenas saiu de perto de mim entrando no trailer.

Ela não bate bem da cabeça, só pode.

~ Quebra de tempo ~

_ Vamos na lanchonete da Yume jantar?_ Levi perguntou.

_ Espero que não _ eu respondi.

_ Vamos!_ minha mãe falou empolgada.

_ Ah droga!

Levi riu da minha cara.

_ Vou chamar os outros, licença patroa.

Levi saiu de lá correndo.

_ Mãe!

_ Que foi Adam? Não está com fome? Se for para arrumar briga ou ficar de criancice, fica em casa _ minha mãe disse voltando para dentro do trailer brava.

                                  [...]

_ Vamos Adam_ meu pai apareceu atrás de mim, eu estava sentado na escada do rol de entrada.

_ Não vou, a mamãe disse que eu podia ficar.

_ Você por um acaso está dando o trabalho que não quis dar na adolescência agora?_ meu pai saiu sem eu responder ele, e logo depois todos estavam indo junto.

~~~~~~~~~

_ Chegamos!_ Levi estava super feliz e bêbado também_ você não acredita cara, ela faz parte do grupo agora_ antes que eu pudesse perguntar quem era parte do grupo agora, Levi simplesmente se jogou no sofá e dormiu.

Ele estava aqui no nosso trailer, afinal tivemos que separar algumas pessoas pra dormir nos trailers.

_ Mãe, quem faz parte do grupo?

_ A yu!_ minha mãe também estava bêbada.

_ Que?

_ Amanhã conversamos Adam_ meu pai apareceu levando minha mãe até o quarto.

Que porra é essa?

Tentei falar com alguém mas todos eles estavam dormindo ou bêbados de mais para formular frases concretas, então uma ideia surgiu em minha cabeça.

Eu não acredito que estou aqui, mas eu tô aqui e já é tarde de mais pra voltar atrás, se ninguém vai me explicar como caralhos a Yume faz parte do grupo agora, ela vai me explicar.

Bati na porta e esperei ela responder.

_ Quem é?_ ela perguntou abrindo a porta.

_ Como assim você faz parte do grupo?_ ela me olhou e sorriu de lado encostada no batente da porta.

_ Fui demitida da lanchonete, não sabia o que iria fazer da minha vida sem emprego e seus pais chegaram bem na hora que eu estava perdida na vida, eles me convenceram fazer parte do grupo e eu aceitei, simples_ ela deu de ombros.

_ Por que do nada?

_ Não foi do nada, eu sempre quis sair desse fim de mundo, ter uma vida igual do meu tio e acontece que tudo se encaminhou para isso, vocês aqui, eu ser demitida, é o destino_ ela riu enquanto contava nos dedos os motivos, acho que ela também estava bêbada.

_ Tá bom, então realmente é verdade, você vai viajar com a gente a partir de agora?_ ela me olhou nos olhos.

_ Infelizmente você vai junto né?_ ela se inclinou mais próxima ao meu rosto e disse enquanto apontava para mim_ Não vou com a sua cara, quer dizer, você é bonitinho, mas é chato e tem cara de ladrão...Ah e fuma, odeio gente que fuma.

Ela simplesmente fechou a porta na minha cara.

Eu desisti de conversar com ela e voltei pra casa dormir, essa menina vai dar muita dor de cabeça, estou prevendo isso.

Ride to Redemption; Uma Odisseia RomânticaOnde histórias criam vida. Descubra agora