~ Yume pov
Acordei cedo, porém não encontrei ninguém na casa a não ser vovó, que roncava alto em seu quarto.
Sai da casa após tomar café da manhã, ontem depois da conversa que tive com Levi, fomos em um restaurante de noite, todos nós, me diverti muito, comi algumas comidas novas típicas daquele restaurante.
Comecei a andar pela areia da praia, logo avistei uma certa movimentação estranha na areia, acho que está cedo de mais para ter tudo isso de pessoas curtindo a água do mar.
Logo que me aproximei pude escutar vozes, vozes de criança e o som de um violão, não entendia o que estava acontecendo ali então decidi ir mais próximo para averiguar a situação.
Quando me aproximei pude perceber que era uma roda de crianças sentadas cantando uma canção de criança, e no meio delas estava um homem, Adam, que tocava violão e cantava com as crianças.
Ele estava de costas para onde eu cheguei, então ele não me viu, decidi que seria legal assistir a cena sem me intrometer, eu ia assistir de longe mesmo.
Ele parecia muito feliz com as crianças, eles estavam cantando e rindo, todas as crianças chamavam ele de "tio Adam", achei muito fofa a situação, não sabia que Adam gostava tanto assim de crianças.
Me sentei em uma pedra próxima a onde eles estavam e acabei me entregando ao ritmo da música, era uma música que eu conhecia da minha infância, uma mistura de nostalgia e animação me inundaram, não pude resistir e comecei a cantar baixinho com as crianças.
Meus olhos não saiam de Adam, ele era muito lindo, mas rodeado de crianças com um violão na mão, com os cabelos ao vento, nossa isso deveria ser considerado crime.
Alguma coisa dentro de mim se acendeu com toda aquela cena, eu senti meus sentimentos pelo Adam passando de apenas uma curiosidade para talvez um crush, uma grande paixonite.
_ Qual vocês querem que eu toque agora?_ Adam perguntou no final da música.
_ Meu pintinho amarelinho!_ um menino de cabelos loiros e bochechas rosadas pediu animado.
_ Por favor tio, toca uma dos bolofofos !_ uma menininha japonesa pediu com um olhar super fofo.
_ Isso é coisa de criança _ um garoto de cabelos pretos disse, ele parecia bravo.
_ E você é o que?_ a Japinha disse.
Percebi que Adam ria, logo percebo que eu também estava rindo, a situação estava divertida.
_ Que tal as duas então, assim ninguém precisa brigar, quem não gostar de bolofofos não precisa cantar_ Adam sugeriu.
As crianças logo aceitaram a sujestão e acabou que até o garoto de antes, que disse que era coisa de criança, estava dançando.
No final da música Adam já emendou "meu pintinho amarelinho", não me segurei novamente e cantei junto, antes da música acabar uma mulher veio até Adam, interrompendo a cantoria.
_ Obrigada Adam, você já pode voltar para o que estava fazendo, obrigada mesmo por cantar para eles_ a mulher era linda, alta e tinha um belo corpo, meu coração bateu mais rápido quando eles se abraçaram.
De onde eles se conhecem?
Adam se virou e pareceu surpreso ao me ver.
_ O que faz aqui?_ ele perguntou ao meu lado.
_ Sai para caminhar e me deparei com a cena mais fofa do mundo.
Suas bochechas ficaram levemente rosadas.
_ Como veio parar nessa situação?_ perguntei rindo e me levantando da pedra para podermos voltar para casa.
_ Eu estava andando aqui perto e aquela professora me pediu ajuda.
Ao longo escutamos as crianças chorando e reclamando que o "tio Adam" estava indo embora. A cara de Adam era a melhor, parecia que seu coração estava em pedaços em ver as pobres crianças daquele jeito.
_ Do nada assim ela pediu sua ajuda?.
_ Ela disse que eu tinha cara de quem sabia tocar violão_ ele riu_ aparentemente a pessoa que ia cantar para eles teve um imprevisto e a professora se viu doida para achar outra pessoa para cantar antes que as crianças fizessem escândalo.
_ Tipo esse ali de agora?_ apontei para onde eles estavam, Adam riu e eu o acompanhei.
_ Eu aceitei, adoro crianças e eu tinha um vizinho mais novo que escutava música infantil o dia todo então eu acabei memorizando elas.
Ele estava com um sorriso simpático no rosto, suas mãos estavam nos bolsos da frente da calça e seus olhos brilhavam.
_ Você é muito bonito_ deixei tal comentário escapar.
_ Obrigada, você com toda certeza é muito mais_ ele parecia envergonhado.
Apenas ri e desviei o olhar, eu também estava com vergonha, até porque não era para eu ter feito esse comentário em voz alta.
Chegamos em casa e todos já estavam lá.
_ Onde foram?_ Jack pergunta.
_ A pergunta é, onde vocês estavam _ Adam apontou para seus companheiros de equipe.
_ Saímos para ir ao mercado.
_ Todos juntos?_ Adam contestou.
_ Sim, vem aqui preciso falar com você_ a mãe de Adam apareceu na sala chamando ele.
Após isso subi novamente ao meu quarto e fiquei o resto do dia procurando um emprego no celular.