1.0

1 0 0
                                    

~ Yume pov

Acordei com uma puta dor de cabeça, eu só lembro de ter cido demitida, depois de sair com o pessoal dos Thunder Riders e deles me implorando para fazer parte do grupo, e pior, eu aceitei.

Que coisa louca, mas sei lá, talvez seja bom, afinal não tem nada que me segure aqui nessa cidade, e pra que eu estava me matando de trabalhar mesmo? Eu não estava vivendo, apenas sobrevivendo, vai ser bom tirar umas férias e viajar de moto por aí, o único problema é o Adam, ele é chatão tenho certeza que vai ficar implicando comigo sempre, como pode uma pessoa ser tão linda e chata ao mesmo tempo?.

Escutei algumas batidas na porta e fui ver quem era.

_ Olá, eu sou o Levi, nos conhecemos ontem, não sei se você lembra de mim_ Levi, um cara super legal que faz parte do grupo, ele é baixinho e adora fazer piada de tiozão.

_ Eu lembro sim.

_ Ah que bom, então, faça as malas estamos de partida_ ele sorriu e saiu andando.

Pera, que ? De saída ? Como assim?

_ Oi, bom dia, desculpa pelo Levi ele está animado_ uma mulher veio até mim, eu sei que ela é a mulher do Jack mas eu esqueci o nome dela.

_ Você pode me explicar o que está rolando?eu acabei de acordar.

_ Então, a polícia está atrás da gente, temos que voltar para o Canadá_ ela disse como se fosse simples, mais um dia normal.

_ Como assim a polícia?_ eu saí do trailer sem ao menos me importar de estar descabelada e de pijama.

_ Você esqueceu? Te contamos ontem sobre nossas atividades e contamos também que depois do episódio da delegacia os policiais ficaram em cima, então estamos achando melhor partir do que esperar eles nos pegarem.

Eu esqueci completamente dessas tais atividades, mas sei lá, o medo de perder a oportunidade de ir embora com eles e talvez o sono e fez ficar eufórica, eu saí pegando minhas malas e colocando tudo de importante dentro delas, eu tomei um banho e vesti uma calça jeans preta, com uma regata branca e a jaqueta do meu tio, também coloquei o coturno dele, eu sou alta e meu pé é quase do mesmo número que o do meu tio, então as coisas serviam até que bem.

Sai às pressas colocando as malas na moto eu amarrei minhas bolsas para que elas não caíssem, peguei meus documentos e uma garrafinha de água, subi na moto e fui até o salão enquanto os outros estavam terminando de arrumar suas coisas.

_ Ana_ chamei minha amiga que estava atendendo uma cliente.

_ Oi, espera só um minuto li_ ela disse para sua cliente e veio até o lado de fora do salão_O que isso, vai viajar?

_ É, tipo isso, amiga, eu quero que você cuide lá de casa, eu volto pra vender ela depois e desculpa mas eu não vou conseguir vir te ajudar.

_ Como assim vender a casa?_ ela estava desesperada.

_ Eu explico quando chegar no Canadá.

_ CANADÁ?_ ela estava gritando.

_ Eu explico depois, juro, estou indo,bejos_ deu um beijo e um abraço curto nela e sai de lá, voltando para os trailers.

Tudo aconteceu muito rápido eu não sei onde eu estou com a cabeça, mas algo grita dentro de mim para que eu fuja com eles, e eu vou escutar isso com todo meu coração.

Ride to Redemption; Uma Odisseia RomânticaOnde histórias criam vida. Descubra agora