Adam Cristen

2 0 0
                                    

Meu nome é Adam Cristen, tenho 20 anos sou originalmente do Canadá, meus pais se conheceram em um evento de rock, meu pai era motoqueiro, ele tinha na época um pequeno grupo de amigos motoqueiros, eles viajavam pela América e em umas das suas  viagens foram parar no Canadá, onde meu pai se firmou e morou com minha mãe até eu me formar na escola, e depois voltou pra suas atividades normais, só que com um grupo maior agora, e junto dele eu, e minha mãe que também nos tornamos do grupo do meu pai.

Somos os Thunder Riders, um grupo de motoqueiros em busca de aventura e novas experiências, não temos muitas regras, apenas, sermos respeitosos com todos do grupo, termos sempre comunicação, respeitarmos as ordens do capitão Jack (meu pai), tratarmos nosso grupo como uma família, ajudarmos uns aos outros e sempre procurarmos trazer renda para nossos abrigos em cada cidade que passarmos.

Sobre isso, bom, ficamos de 3 á 5 meses em cada cidade, sempre alugamos casas de temporadas e coisas do tipo, já temos um mapa que mostra pra onde iremos e quais são os planos, sempre agendamos os lugares onde iremos passar esses meses e também "arrumamos o terreno", mesmo que de longe, com as pessoas pra quem iremos fornecer o que digamos ser um certo tipo de erva proibida, é daí que vem grande parte da nossa renda em cada cidade onde passamos, somos uma organização de tráfico, motoqueiros perigosos procurando diversão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Segundo cap, para conhecermos Adam.
*A moto da imagem é uma exemplificação da moto do Adam, foto tirada do Pinterest como tds as outras .

Ride to Redemption; Uma Odisseia RomânticaOnde histórias criam vida. Descubra agora