1.3

1 0 0
                                    

~Yume pov

Estávamos colocando nossas roupas de banho, eu estava com muita vergonha de usar aquele biquíni minúsculo e as meninas estavam tentando me animar para usá-lo.

_ Você é jovem, tem que mostrar o corpo mesmo_ Vovó estava tentando tirar a toalha de mim.

_ Mas eu tenho vergonha _ eu estava com um biquinho nos lábios.

_ Foi você quem escolheu usá-lo_ Livina disse.

_Eu sei, sou muito trouxa, mas isso é culpa do Adam_ cursei os braços.

Acabei me dando por vencida, desci com elas, usando o biquíni.

~ Adam pov

As mulheres estavam demorando para vir até a praia, nos estávamos preocupados, elas estavam realmente demorando.

_ Será que devemos ir ver o que está acontecendo para elas estarem demorando tanto assim?_Levi perguntou olhando para a direção da casa.

Elas saíram da casa no momento em que eu concordei com ele, que deveria averiguar a situação.

Meus olhos curiosos foram até Yume, eu queria saber se ela tinha mesmo vindo com o maiô combinando com o meu short. Ela estava enrolada na toalha azul, eu não consegui ver o que ela estava usando.

_ Bora pra água cara, elas já estão ai_ Levi me cutucou, mas algo ainda prendia minha atenção.

Yume estava tirando vagarosamente a toalha de seu corpo, ela estava vermelha e visivelmente incomodada, eu me senti um monstro por estar olhando para ela, eu estava quase babando, e por peso na consciência e respeito resolvi olhar para o outro lado, com certa relutância, mas eu sei que se fosse eu desconfortável no lugar dela não ia gostar de ter uma pessoa me olhando.

Fui em direção ao Levi que jogava água para cima igual uma criança encapetada.

Acontece que, meus olhos estavam fraquejando, eles não me obedeciam, eles estavam sendo direcionados a Yume o tempo todo, até eu estava desconfortável com a situação, eu simplesmente não conseguia para de olha lá. Meu choque maior foi quando ela levantou da cadeira onde estava sentada e começou caminhar lindamente pela areia da praia.

Ela estava linda, parecia que o sol e o vento estavam ali a favor dela, o sol só brilhava para ela e o vento vinha para balançar seus lindos cabelos castanhos compridos. Meus olhos não se desgrudavam dela, e cada passo que ela dava melhor eu tinha visão de seu belo rosto, ela estava mais perto de mim a cada passo... espera, ela está com uma cara nada convencional, uma sobrancelha arqueada e agora tem os braços cruzados, espera, será que estou olhando muito para ela?_ pensei enquanto desviava o olhar para o lado.

_ Cara, fecha a boca, vai entrar mosca _ Levi disse rindo.

Merda, eu tava de boca aberta mesmo? Será que eu estava? Merda, merda, será que ela viu?

_O que tanto olha, perdeu alguma coisa em mim... Ou encontrou ?_ Yume me dizia provocativa.

_ Desculpa _ cocei a nuca.

_ Gostou do que viu, gatinho _ ela disse debochada.

_ Eu estava apenas olhando para a praia e coincidentemente você estava lá.

Ela riu junto de Levi.

_ Assume logo que você estava olhando para mim_ ela chegou mais perto me tacando água do mar no rosto.

_ Eu estava olhando mesmo_ ela parece ter ficado chocada com minha confissão.

_ Então não olhe mais _ ela saiu de perto de mim e foi até minha mãe que estava na água também.

_ Cara, vê se tenta esconder da próxima vez tá, estava até feio já, você secou a guria toda _ Levi me aconselhou com a mão no meu ombro.

_ Cala a boca _ eu disse rindo dando um tapa em seu braço, o mesmo fez drama e logo se retirou da água indo até às cadeiras.

Que merda eu realmente estava olhando tanto assim para ela? Tô com medo de mim mesmo agora.

Durante o resto da tarde trocamos alguns olhares e sempre que eu olhava muito ela me mostrava a língua, confesso que o dia foi muito mais divertido que eu imaginava que seria.

Ride to Redemption; Uma Odisseia RomânticaOnde histórias criam vida. Descubra agora