~Adam pov
Senti alguém se aproximar de mim.
Era Yume, ela se sentou ao meu lado toda encolhida pelo frio. Perto da fogueira não estava tão frio quanto aqui próximo ao mar.
Ficamos um bom tempo em silêncio olhando para o mar, juntos, não estava um silêncio constrangedor ou desconfortável, pelo contrário, estava muito confortável.
_ Você sente saudades de alguém?_ ela me perguntou baixinho.
_Sinto_olhei para ela_ e você?
_Sinto saudades do meu tio, todos os dias, ele foi a pessoa que mais me fez feliz, eu fico muito triste que vivemos tão pouco tempo juntos_ ela disse ainda olhando para a água.
Eu queria perguntar mais sobre, mas achei melhor não cutucar a ferida.
Seus cabelos estavam sendo bagunçados pelo vento frio, a luz da lua que refletia na água batia em seus olhos, ela estava linda, ela era linda.
_ A noite está bonita né?_ ela perguntou.
_Sim, muito linda_ eu acho que eu não estava falando somente da noite.
_ Você está com frio?_ perguntei.
_ Um pouco, mas não quero voltar para dentro, não agora.
Eu tirei minha jaqueta e coloquei sobre os ombros dela.
_ Mas e você, não está com frio?_ ela tentou me devolver a jaqueta mas eu não deixei.
_ Eu gosto de sentir o vento frio, e eu ainda estou mais coberto que você mesmo sem minha jaqueta, não estou com tanto frio.
Voltamos a olhar para o mar sem dizer nada, ela parecia querer silêncio então não tentei puxar mais assunto.
Não sei por quanto tempo ficamos lá assim, só sei que o sono começou a chagar, estava um clima muito bom, eu estava quase para deitar e dormir lá mesmo.
Quando eu ia chamar Yume para dentro pude ver, ela estava cochilando sentada, sua cabeça fazia movimentos engraçados, ela não estava conseguindo sustentar sua própria cabeça.
Por impulso coloquei a cabeça dela em meu ombro e ela não acordou, me arrependi instantaneamente, como que eu ia acordar ela assim, tão fofa, e chamar ela para entrar e acabar com esse momento fofo.
Como eu ia me manter acordado a noite toda para que ela pudesse me fazer de escora sem ser incomodada ou acordada.
Eu acho que pensei tanto que acabei esquentando minha cabeça de mais e ela parou de funcionar, eu simplesmente apaguei, dormi.
_Adam_ Yume estava me cutucando.
_Oi?_ cocei os olhos.
_ Você ficou bravo por que eu disse que você fumava?_ ela me perguntou, eu estava confuso.
Ela me acordou para perguntar isso, será que ela não percebeu que dormiu, será que ela acha que só piscou? Eu estava pensando nisso e acabei deixando escapar uma risada.
_ Que foi?_ ela estava com uma sobrancelha arqueada.
_ Desculpa, pensei em uma coisa_ olhei novamente para o mar_ eu não fiquei bravo não, eu sabia que você estava apenas me zoando.
_ Ah sim_ ela parece aliviada.
_ Eu sabia que não era verdade o que você estava falando.
_Como assim? _ ela olhou para mim.
_ Tenho certeza que você ficaria comigo_ eu disse convencido e debochado.
_Nossa que humilde você _ ela riu.
Mais uns estantes de silêncio dominaram.
_Eu acho que você é legal, mas é cedo de mais pra eu dizer que ficaria com você_ ela quebrou o silêncio.
_ Mas eu não estou pedindo pra gente namorar ou casar_ eu respondi, acho que eu estou zonzo de sono.
_ Então você está pedindo pra ficar comigo?_ ela me perguntou olhando no fundo de meus olhos.
_ Também não, aí sei lá eu tentei falar uma coisa e saiu outra_ eu disse indignado.
Ela riu.
_ Achei que você estava dando em cima de mim_ ela olhou para o mar novamente.
Não estávamos em uma atmosfera ruim, era meio que uma brincadeira.
_ Você queria que eu estivesse?_ me ajeitei na areia olhando para ela ainda.
_ Talvez fosse legal, eu nunca tive uma pessoa me cantando_ ela olhou para mim.
Eu ri de seu comentário.
_Seria legal "cantar" você _ fiz referência ao termo que ela usou.
_Mas a gente nem se conhece direito.
_ Concordo, vamos nos conhecer e mais pra frente a gente fala disso novamente_ eu estendi minha mão para ela.
Ela apertou minha mão, fechamos esse "contrato".
_ Está tarde, vamos voltar para casa?_ ela me perguntou.
_Vamos_ me levantei e estendi minha mão para ajudar ela a se levantar também.
Entramos em casa e um silêncio total junto com a escuridão tomava conta do lugar, subimos as escadas com cuidado, percebi que após tropeçar, Yume segurou na barra da minha camisa para não se perder ou tropeçar novamente.
Achei fofo o ato de Yume e acabei me esquecendo de subir as escadas, acabei tropeçando também, não foi exatamente uma queda, mas fez um barulhão e eu acabei levando Yume comigo.
_ Que isso?_ era minha mãe e atrás dela estava o resto da casa.
As luzes do corredor foram acesas e todos olhavam para mim e Yume. Eu tinha caído para um lado e ela para outro, estávamos estirados no chão.
Tinha alguma rindo mas eu não identifiquei.
_ Vocês estavam se comendo na escada e acabaram caindo?_ Levi riu de sua "piada".
_Cala a boca_ me levantei e fui até Yume ela já estava quase de pé, mas mesmo assim eu ajudei ela a terminar de se levantar.
Todos voltaram para seus quartos e eu fui até o banheiro me arrumar para dormir. O sono estava me matando.