boa transada súditos

71 3 0
                                    

Spoiler do meu futuro livro entre as palavras confusas duvido vcs descobrirem qual.
Totoro rei do taro !!!!!!!
Banha de queijo prato 😋 massa crua testa pescoco doendo pra ela e mais facil de lidar com o tempo chinelo que eu odeio. fumaça primavera luminaria
A forma que me olhou enquanto servia a bebida na comoda da cozinha. Te observei da mesa eu estava alegre, pronta para zoar com todos aqueles divertidos. Você propos o brinde, o maldito brinde que se nao fosse ele eu teria recusado, assim como recusei comer em sua casa. acho que escrevo bem no passado. Voce serviu para mim simpatico, eu confiei em seu sorriso confiei sangue do meu sangue a ti. Mas tu nao passou de uma especie de G, mesma voz, mesmos trejeitos só que queridinho.
Iria beber pois era um brinde, ja tinha bebido milhares de vezes na sua casa, nao tinha razoes para desconfiar. Pelo menos ate entao.
Estranhei o cheiro forte: "que cheiro estranho" eu disse "é normal" voce respondeu. Bebi um gole minusculo sentindo o sabor estranho descer pela minha garganta e assim que meu pensamento intrusivo disse para eu nao beber mais, eu nao o fiz. E olha, eu nunca faço o que o pensamento intrusivo me pede.
Desgraçado.
Foi tudo planejado ne? Sabia que eu nao beberia se nao proposse algo, brinde a que? Nunca brindamos antes nem mesmo pelo natal, ano novo ou datas importantes por que brindariamos do nada?
O sono me veio, pensei que era só mais um de meus cansaços depois de dia cheio quando começou. Mas foi ficando mais intenso e não veio junto de uma crise interna como de costume. Era só cansaço a principio.
Eu queria dormir, e eu nunca quis dormir nessas crises eu só me sentia cansada mas nao com sono. Meu cerebro ficava entre dizer que era crise ou que nao era normal eu estar assim, fiquei dividida como maluca tentando entender.
De repente nao consegui entender mais nada que falavam e eu nao queria me deixar dormir ali, na sua casa não, de jeito nenhum desde que soube que fizeram necromancia sem saber do que se tratava e deixaram aberto os espiritos eu nao dormiria.
Fui pra casa antes que caisse. Corri para cama e dormi sentindo meu estomago revirar.
Hoje eu quero ser o coletor.
Nao acreditaram em mim quando falei que achava que tinha sido dopada. nao queria acreditar que meu proprio "amigo" faria isso.
Os exames provaram o oposto.
E aquele que o dopador segue também. É plano dele.
Fisico sociologia polarizado em passivo agressivo tornado recado estrume chorume mestrado cu calado peido por amor jogo pioneiro bicho praga eu fiz banho contra ti assassino mocreio nojento imundo cuzao

Contos (Ñ) EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora