eu tenho medo do meu sexo pre frontal

54 2 0
                                    

Eu tenho medo do meu córtex pré frontal se desenvolver e me tornar um adulto chato
Escrevo meus pensamentos sem nexo, palavras aleatórias sem nenhum significado.
Meus medos são como minhas palavras. Só que diferente das minhas sílabas desajeitadas, os medos me queimam.
Me fazem dar um pulo pra trás e deixam uma queimadura.
Mas nesse mundo sem sentido, estamos fadados à tentativa de criar um sentido para as coisas.
Se o preço de não ter medos idiotas for ter um cérebro desenvolvido, acho aceitável. Um medo por outro.
Eu sei que são tudo irracional, mas é inevitável não se sentir num buraco escuro em que o buraco e a escuridão não existem.
As flores do meu jardim tem córtex pré frontal? Elas não tem medo? Elas rezam por um dia melhor? Elas não repetem viciosamente que nada está acontecendo para ter a absoluta certeza de que não está?
E se um dia eu for um adulto chato que trabalha sem vida e não um romântico sonhador que deseja que nada nesse mundo tire dele o seu verdadeiro amor, seu muso para arte. Não tire meus sonhos, me devolva para o interior sudeste onde meu coração está, arranque meus pesadelos.
Deixe-me, deixe-me ser feliz. Sem ele eu nunca mais vou rir. Mente, me deixe em paz.

Contos (Ñ) EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora