Com a minha ciclo peniano vou até os ceus careta pastor dose de chumbo castor cinza paralelepípedos tristes socorrinhos bravos tromba mole canil carneiro carnes simpatia clone roda bicho louro furto surdo moquecq piranha odeia sabias palavras trambolhos feijões trufas sobro roubo sabichão mão tem perdão escuta aqui sua vagabunda irritante desnuda crua lambida merda sorriso rico chique trem morto morbido sola de sapato util humilde horário desperta queijo lona não há maneira de esquecer o que ocorreu dia cinco de fevereiro o dia que veio q memoria e todos estava aqui ouvindo o microondas cantar alegremente cozinhando sorrisos tristes samambaias amigas veracidades de uma informação sobre a qual chocolates unidos dizem para si mesmos o que já foi dito outra vez em um outro lugar bem distante. Eu experimento dívidas divididas em quadrinhos sujos e roubo felicidades.
Recado para Abigail saiba que sua vida está prestes a virar de cabeça para baixo, enfrentará uma situação de risco que só uma pessoa amiga te ajudará. Mas não se preocupe, logo as coisas vão melhorar e sua sorte irá vir com tudo. Não fique contido estou aqui para germinar um novo disseminador de ódio a tornozelos flácidos conjuntivite. Nenhum sinal de quero saber tudo isso e não posso pagar o aluguel do carro do meu irmão poderia ser segurada pelo menos eu acho melhor não ter cabelo do que não ter trazido ou tragado uma mochila. Rouxinol diga para mim quais são suas verdadeiras intenções, qual seu sonho, seu rosto, seu pereira, me diga sem palavras o que sente, pois não diga mais nada aqui há mais um entulho de órgãos capilares recordados em fita cassete comedora de nuggets e marmita. Chiclete sujo esterco pônei torneio largo crepúsculo amanhece pichada ponta dupla inteira nada vem comigo diga a seus pais que tudo ficará mal e depois dançaremos uma falsa cheia de mistérios.
A casa dos jogos fechou por hoje, será que há de novo uma questão ridícula a ser perguntada? Movimenta trezentos músculos encaminhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos (Ñ) Eróticos
AcakA criatividade de uma mente me faz escrever estes contos, não literalmente eróticos e sim no sentido figurado: excitação de escrever e gozar fora minhas ideias libidinosas sem sentido. Maluquices, textos que não seriam bem vistos pela sociedade, por...