eu sou o rei

52 3 0
                                    

Nao quero nem saber de suas apodrecimentos
Eu vou ser gostado vou torrar o dinheiro e fritar vacas de lancheira libelula. Tenho bigodes de gatos espalhados por todo chao contado por luminarias deixa eu senta no pau de artista que pincelou no meu cuzinho virgenzinho meladinho de gelatina e pintou os mais belos quadros. Vasculhou os seios pelo buraco igual uma cartola suada. Dou uma freada remexendo o rabo cortando cebola. Au au venha que estou passando igual um sapo cavalgante. Eu avisei sua prima que ela nao vera mais a luz do dia nem a luz da noite. Apenas pilantras comedores de feijao campeiro e venenos em brincos dourados de cachos cruzados. Nao vou mentir, mete fundo. Fusca perimetro hipotenusa hipopotamusa erga sua bunda la vai o chapeu voar pelo celular da minha vida repetindo André que escuta meus medos e cheira todo o pó de leite ninho. Chaleiras quentes chinelos verdes, a maior  droga que ja existiu terraqueos. O morto está aqui impedindo futebol fuleragem. Quem esta lendo eu sinto pena. Seja benzido pois o trauma é costela de porco. Odor o dom sol sul merda mercadinho tigela gratuita. Eu fui reagida, tua voz minha papada. Sem graça.
Nao escutem os de mentira nao seja profano faça o que lhes trazeram sincronicamente. Entendi, podre fedido sem banho. Sei que tu não é vomito de encaixar cachalotes. É uma orgânica colorimetria ousada para renovar maxilares pontiagudos dromedarios. Medo é o que continua, impeça o impossivel de se tornar impecavel. O mar deveria ser açai. E você nao é diagnosticado. Cadaveres pompom e perfuração.
Pote
Louro é aquele capinha de esmalte enfeitado de articulaçoes veias e sangue mórbidos encubados em camaras tradicionais roteirizadas por cavalos inteiros imensgmos gordos. Pensei que acharia grosseria mas voce nao me leva ao caminho final aquele que o financeiro diz tentar e o teto das paredes apodrece. Maça ruim aquela que tem gosto de areia molhada mas não dura.

Contos (Ñ) EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora