Piranha

52 6 0
                                    

KIMBERLY 🥀

⁰⁹:⁰⁵

Acordo com uma forte dor de cabeça, olho para o lado e Ayla não está ali, então me levanto e vejo uma roupa encima da cama, talvez ela tenha deixado para mim, ao lado da roupa tem um papel  onde confirma.

Tomo um banho rápido escovando os dentes de baixo d'água, logo vem em minha mente tudo que aconteceu na noite passada, e meu sangue ferve, eu estava sentido raiva misturada com tristeza, eu me sentia traída.

Visto a roupa que Ayla havia deixado para mim

Visto a roupa que Ayla havia deixado para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Inspiração de look↑)

Amarro meu cabelo num coque baixo e saio do quarto, desço as escadas encontrando com as meninas, menos Julie, pego um suco de laranja e me sento ao meio de Melanie e Ayla, não vejo Georg, Tom e Julie e Bill.

—Ta melhor?
-pergunta Melanie me abraçando.

—Não, só vou ficar bem quando eu ver a Julie.
-digo bebendo meu suco, e logo a porta se abre entrando Georg e Tom e Bill rindo muito.

Me levando pondo meu copo quase sem suco no chão e ficando cara a cara com Tom.

—Cadê ela?
-pergunto

—Como assim?
-peegunta

—Óbvio.
-respondo seca e direta

—Devia estar aqui.
-ele diz e logo escutamos a voz de Julie descendo as escadas, ao me ver ela vira de costas e corre para cima, eu a sigo e seguro sua mão

—Vem cá qual é o seu problema?
-digo

—Não tô te entendendo amiga...

—Amiga um caralho, você e nunca vai ser minha amiga.
-vou chegando perto da mesma

—Oque tá acontecendo Kimberly? nunca falou assim comigo...

—Não se faz de desentendida, você já tem o Tom e quer levar o Georg também?
-falo empurrando a mesma

—Eu cansei tá? Você sempre tem tudo que quer, o Georg é rendido a você, ele não te bate como o Tom me bate... Ele te protege, ele te ama.

—E mesmo assim você -aponto para a mesma- você tentou roubar ele de mim, tentou roubar de mim o homem que eu amo!

—É eu fiz isso mesmo, por que não é justo você receber amor e eu não.
-ela responde

—VOCÊ É UMA PUTA DE UMA ESGOISTA!
-vou pra cima da mesma que grita por ajuda, caindo no chão-EU NUNCA FARIA ISSO VOM VOCÊ JULIE, NUNCA! -continuo batendo na mesma sem parar- EU NUNCA TE TRAIRIA DE NENHUMA FORMA! -coloco o dedo na cara da mesma- VOCÊ É UMA PIRANHA E EU NUNCA VOU TE PERDOAR.
-eu digo enquanto sou puxada para trás por Georg

—Ja chega Kimberly, vai com as garotas se acalmar um pouco aí a gente...
-deposito um tapa forte em seu rosto

—Me traiu, você me traiu seu escroto nojento!
-digo e viro as costas indo em direção as meninas que me levam até o quarto de Melanie onde ficamos o restante da tarde.

¹⁸:⁰⁰
*🩸*

Me encontro sozinha no quarto, já me arrumei para dormir.

—Posso?
-pergunta Georg entrando

—Oque quer?
-falo

—Não correspondi o beijo, não te traí, me separei dela, eu estava lhe procurando e seu tapa dói.

—Tá.
-respondo fria

—Se considere importante, tô fingindo que não lembro que você sim me traiu.

Eu sabia que de uma forma ou de outra eu só tinha duas opções, morrer, ou viver com Georg e entre elas eu prefiro viver, mas quero viver feliz.

—Te perdôo.
-digo selando nossos lábios.

—Decidi te dar um presente, o melhor de todos -olho curiosa- vem!

Ele me leva até nosso quarto e tranca a porta.

—Cade meu presente?

—Sou eu!

—Você é?
-pergunto encarando de volta, e ele não diz nada apenas vem até mim, ele me olha e seu sinto sua respiração quente meu rosto, e logo ele me beija, ele me beijava como um lobo faminto, então ele me empurra na cama e ali eu já sabia oque era meu presente!

O mesmo tira sua camisa me dando visão do paraíso em pessoa, e logo bem até mim me dando mais beijos e retirando minha roupa violentamente me deixando completamente nua, o mesmo tira suas vestes rapidamente e torna a me beijar, eu sentia seu grande membro roçar sobre minha barriga e o mesmo me olhava enquanto descia sua boca, ele deixa um beijo entre minhas pernas e levanta em direção a cômoda tirando de lá um camisinha, ele a coloca e vem até mim, me olhando ele encaixa e penetra e eu sinto uma dor forte, puta merda Georg por que você é tão grande!?

—Você é tão linda sentindo dor.
-diz ele indo para frente e para trás de vagar

—Puta merda...

—Vai chorar?
-diz ele indo mais rápido, eu sentia que a qualquer momento eu poderia rasgar ao meio

—V-vai mais rápido por favor.
-assim ele fazia, e eu gemia alto, ele brincava com meus mamilos, e olhava para mim com luxúria em seus olhos e perversão pura.

—Georg eu vou...
-falo e sinto um choque por todo meu corpo e um cansaço toma conta de mim, Georg não parava até
que escuto o mesmo dar um gemido alto e jogar sua cabeça para trás, ele se deita ao me lado e nós cobre, ficamos um de frente para o outro se olhando, aí que eu percebo, o que um homem como ele viu numa mulher como eu, não que eu seja feia, mais eu não sou o tipo que caras como ele gostam.

—Oque foi?
-pergunto olhando ele

—Você é tão bonita.
-ele diz me olhando

—Oque viu em mim?
-pergunto para o mesmo

—Tudo oque eu queria numa mulher, finalmente encontrei em você e posso te prometer que nunca vou deixar você ir, você é minha, só minha e se um dia pensar em ir embora eu te mato.
-diz e me puxa para um abraço.

Não sei se isso é amor, parece uma obsessão, mas eu gosto disso.

...

Desculpa pelo capítulo curto, eu queria postar logo, gente eu peço por favor dêem minha ★ e comentem, não sejam leitores fantasmas...
Beijos e caso queiram me dar sugestões para os próximos capítulos eu estarei todo ouvidos!

Only mine - Georg Listing Onde histórias criam vida. Descubra agora