Kimberly 🥀
¹⁰:⁰⁴
⁰⁵/⁰⁶/²⁰¹⁰
Acordo e Georg não está ao meu lado, levanto de vagar e vou em direção ao banheiro, entro e tranco a porta, fico me olhando pelo espelho e me admirando, escovo meus dentes com uma escova nova, lavo meu rosto e saio do banheiro, olho para a cama e lá tinham duas opções de roupas, olho bem e pego o vestido preto com um salto preto de sopa vermelha, vou para meu banho, eu nem via o tempo passar, estava pensando em muitas coisas, uma delas era Georg, eu sonhei com o mesmo, nesse sonho ele morria e em seguida me matavam, lembro de ter acordado pela noite para olha-lo, e estava bem, bem ao meu lado.Sério que eu vou me apaixonar pelo cara que me sequestrou?
Kimberly,você só pode estar louca.
Após me arrumar coloco o colar, os brincos e as pulseiras que haviam ali em encima e me sento na cama.—Temos que ir!
-diz Georg entrando rapidamente no quarto e pegando uma mala de cima do guarda-roupa, ele pega todas as roupas e as joga dentro da mala, puxa meu braço com força e eu o sigo, entro em seu carro e ele vai colocar a mala no porta malas, logo em seguida entra no carro e ma da um óculos escuro—Pra que isso?
-pergunto olhando para óculos—Só coloca.
-diz o mesmo em curtas palavrasColoco o óculos e e procuro por Julie, não conseguia a ver, até que vejo Tom e ela entrarem no carro atrás do nosso e enfim me sinto mais tranquila, olho para o rosto da mesma pelo retrovisor do carro, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, e um deles estava roxo, a mesma se encontrava toda coberta.
—Oque o Tom fez com a minha amiga?
-digo em tom de tristeza—Oque ele fez ou deixa de fazer com a puta dele não nos interessa.
-ele diz frio—Puta? Se ela é uma puta eu também sou, oque o tom faz com ela VOCÊ faz comigo.
-digo brava—Realmente.
-diz ele em meio a risadas—Vai se foder Georg.
-falo sem olhar para o mesmo...
—Diamante! -diz Georg- Quer alguma coisa?
—Sim, quero ir ao banheiro
—Vá, tem cinco minutos.
Logo eu saio do carro a procura de um banheiro, uso o banheiro rapidamente, saindo eu não consigo mais ver nada, uma forte dor de cabeça toma conta conta de mim.
Pov's Julie 🫧
Tom me bateu ontem, eu o respondi e levantei a mão para ele, então ele fez oque fez comigo.
Eu estou trancada dentro do carro e Tom saiu para comprar comida, pouco tempo depois que Tom, Georg, Gustav e Bill saíram eu podia ver Tom com a cara fechada e Georg muito bravo, Bill ria e ao seu lado estava Ayla aparentemente assustada, olho para trás a procura de Kimberly porém não consigo vê-la, Pouco tempo depois todos eles entram no estabelecimento então eu torno a procurar até que forço um pouco a visão e vejo vários homens encapuzados com alguém sobre o ombro, quando a moça finalmente deixa que eu a veja era ela, Kimberly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only mine - Georg Listing
FanficUma obsessão que faz a vida de ambos virar de cabeça para baixo, Kimberly não esperava a mudança que teve ainda mais da noite para o dia. "Você tem o diabo em seus olhos Georg.." "Minha, só minha para sempre!"