Julie 🫧
¹⁸:¹²
-Por que faz isso comigo?
-pergunto para tom que está sentado em minha frente-Por que eu sinto vontade...
-Tom, eu te amo!
-digo chegando perto do mesmo-Você não me ama, se me amasse faria oque eu te mando fazer.
-Por que não podemos ser como Georg e Kim?
-pergunto o olhando-Por que eu não sou o Georg, ele é fraco e deixa ela fazer oque bem entender com ele.
-Não, ele não é fraco, ele a ama de verdade.
-digo triste-Quer dizer que eu não te amo Julie?
-ele diz me olhando-Sim, você não me ama Tom.
-digo sem medo-Tem razão, como amar você Julie? Você é fraca, se rende a qualquer toque meu, deixa que eu faça oque eu quero com você, agora a Kimberly não, Georg levanta a mão para ela e ela levanta duas, ela faz oque bem entender por que ela é forte e autoritária, ela se cuida, ela é gostosa e tá sempre arrumada agora você? Você é só uma bonequinha que eu transo e depois carrego para onde eu vou, você é um peso pra mim!
Logo o mesmo sai e eu desabo em lágrimas...
Eu sentia um pouco de inveja de Kimberly, por que Georg a tratava bem agora Tom? Tom me odeia.Kimberly 🥀
¹⁸:³⁹
Estou terminando de me arrumar, meu cabelo está bem bonito e estou com um vestido preto longo com uma grande fenda, um tênis bem bonito branco e meu anel prata com um grande diamante encima, argolas pretas pulseiras prata colares tudo muito bonito.
-Meu diamante!
-Georg diz entrando no quarto e me olhando.-Eai?
-pergunto dando um giro curto para o mesmo olhar minha roupa-Esta deslumbrante! Agora venha.
-o mesmo me puxa para descermos a escada, ao chegar sentamos na mesa em completo silêncio pegamos nossos pratos já servidos e comemos.Olho para escada após escutar alguns gritos então logo aparecem Tom e Julie, Tom tinha um arranhão grande no pescoço e Julie estava machucada, muito machucada.
-Oque aconteceu com você?
-pergunto a Julie enquanto a mesma se senta ao meu lado-O mesmo de sempre.
-ela respondia brincando com a comida-Julie me dói tanto te ver assim!
-Doi em mim também.
-a mesma responde fria e sai do meu lado indo em direção ao tom e se senta ao lado do mesmoJulie está tão fria desde que voltei para cá, sumi por poucas horas e pareciam séculos...
-Diamante, hoje nós vamos sair, coloque sua melhor roupa e espere até que eu vá atrás de você.
-KIMBELY!
-Tom grita antes que eu saia-Vista ela, deixe-a bonita como você!
-diz Tom sorrindo para mim, que homem idiota!Pego na mão de Julie e vamos para meu quarto, ela se senta na cama, abro o grande guarda-roupas e pego um lindo vestido preto para mim e um lindo vestido azul brilhante para Julie.
-Vai ficar linda de azul, e não espere vá para o banho.
Enquanto a mesma toma banho eu escolho minha roupa, e quando ela sai do banho sai somente de sutiã e uma toalha cobrindo seu corpo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only mine - Georg Listing
FanficUma obsessão que faz a vida de ambos virar de cabeça para baixo, Kimberly não esperava a mudança que teve ainda mais da noite para o dia. "Você tem o diabo em seus olhos Georg.." "Minha, só minha para sempre!"