[Kimberly]
Acordo em meio ao som do despertador, minha cabeça doía e eu levantava vendo Mila dormindo ainda ao meu lado, eram cinco e meia da manhã, vou até o banheiro e tranco a porta, fico de frente para o espelho observando meu rosto inchado, penteio meus cabelos e prendo-os num coque, tiro minhas roupas usadas para dormir e entrego no box do banheiro, fechou e ligo o chuveiro na água morna, a água cai em minhas costas me trazendo um grande arrepio, me ensaboo e lavo meu rosto finalizo meu banho rápido e saio do box pegando minha toalha, me lembro do sonho que tive durante a noite, nele Georg e meu pai eram parceiros e eu tinha sido vendida para Georg, acho que eu nunca perdoaria meu pai caso ele estivesse planejado minha vida sem que eu soubesse, logo ele que me ensinou a controlar tudo e todos.
Saio do banheiro após escovar meus dentes, ainda de toalha chamo por Mila acordando a mesma que vai até o banheiro com sua toalha e escova de dentes, pego uma roupa confortável porém bonita para mim, e separo para Mila uma igual só que em tom diferente, arrumou novamente as malas separando umas sacolas para roupas sujas que quando eu voltar pedirei para Joana lavar para mim.
(Quebra de tempo curta)
Chegamos em Tóquio vou até o orelhão mais próximo e ligo para Ayla que atende e diz eufórica que já está vindo, minutos depois vejo sua Mercedes prata estacionar na rua e a mesma sair dela, ela corre até mim e me abraça forte como se sentisse aliviada
—Que saudades de você Kim, eu me preocupei!
-a mesma diz e eu olho para Camila que tímida dá um passo a frente—Essa é a Camila, minha melhor amiga, minha irmã mais nova!
-digo e as mesmas se cumprimentam com um beijo na bochecha—Tom vai gostar dela...
-ela diz e eu corto a mesma—O Tom não vai ficar com a minha irmã.
-digo e ela me olha confusa—Eu trouxe a Camila para ficar mais perto de mim, o Tom não vai fazer com ela oque ele fez com a Julie.
-digo e ela nos encaminha até o seu carro, colocamos as malas no porta-malas, e Camila vai para o banco de trás dormindo de imediato—Quantos anos ela tem?
-ayla pergunta sem tirar os olhos da pista—18.
-digo sem olha para a mesma—Sabe que o tom é incontrolável né?
—Se ele tentar machucar a Camila, eu pego ela e sumimos da face da Terra, nem que isso custe a minha vida.
-digj e logo reconheço o caminho de casa vendo que estamos perto—Ama muito ela né?
-Ayla diz sorrindo—Cresci com ela, cuidei dela, tenho ela como minha irmã, por mais que não seja.
-digo e vejo a casa da onde eu precisei sair, mais também precisei deixar o amor da minha vida acordo Camila e logo chegamos a grande casa , entro pela porta grande e em minha frente sentado na poltrona está Georg, olhando suas próprias unhas, olho para trás vendo Camila tremer e a amando esperar com Ayla do lado de fora, o mesmo me encara, e se levanta, ele vem até mim e passa seus dedos no meu rosto—Meu amor -ouvir sua voz me trás arrepios- Ainda bem que voltou -ele mostra seu lindo e apaixonante sorriso- Senti saudades, achei egoísmo ir para nova York e não me levar...
Encaro o mesmo e olho para sua boca, ela refletia brilho, seguro na parte de trás do seu cabelo dando um beijo caloroso no mesmo, ele me pega no colo e aprofundamos o beijo, paramos pela falta de ar e eu sorrio, abraço o mesmo pedindo desculpas, e ele pede também, ele me solta e eu torno a olhar em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only mine - Georg Listing
FanfictionUma obsessão que faz a vida de ambos virar de cabeça para baixo, Kimberly não esperava a mudança que teve ainda mais da noite para o dia. "Você tem o diabo em seus olhos Georg.." "Minha, só minha para sempre!"