[Georg Listing]
Minha vida não é tão fácil, eu fui prometido a uma máfia, meu futuro foi decidido e não foi por mim.
"Fell vai atrás de você!"
"Esteja pronto Georg."
"Atente-se"Coisas que eu sempre ouvi do meu pai, até o dia em que eu o encontrei morto encima de nossa mesa de sinuca, em sua boca havia um bilhete , e encima dele um rato que pingava sangue em sua testa, aí eu prometi a mim mesmo matar quem fez isto.
Eu não fui o único afetado, Todos perderam alguém nem que seja o seu cachorro e isso nos deixou cheios de ódio, apesar de algumas agressões eu amava meu pai, amava ele e ele era a única família que eu tinha, pelo menos eu achava que era.
Minha mãe apareceu após saber da morte de meu pai, eu fui morar com ela aos 14 anos e finalmente pude entender o amor de mãe, até que aos 16 tentaram mata-la então para a proteção dela eu fui embora e ela nunca mais recebeu notícias sobre mim.
Conheci os gêmeos Kaulitz e o Schäfer aos meus 7 anos, eles eram como eu, prometidos a algo, mas eu gostava mesmo de tocar, me trazia a vida, música sempre foi oque eu mais amei, então eu me juntei aos meninos e criamos uma banda.
Nossa banda foi criada por amor, mas quando tomamos posse da máfia ela virou uma simples faixada, algo que nós escondia e nos ajudava muito, assim ninguém desconfiaria.
Com o tempo começaram a desconfiar mais conseguimos abafar os murmurinhos e depois só passaram a nos ver como a banda famosa de rock.
Aos 18 anos me apaixonei por Kimberly, me tornei um paparazzi e prometi a todos que a mesma seria somente minha, ela me conhece a meses e eu a conheço a anos, eu matei a todos que ousaram chegar perto do que era meu.
Tom se apaixonou, uma vez em sua vida para nunca mais, Bill é intenso, sempre ama alguém, Gustav é perdidamente louco por Melanie, não sei oque seria dele sem ela.
Eu sempre procurei proteger Kim, ela é importante para mim, sei tudo sobre ela, sei inclusive da sua obsessão por qualquer tipo de veículo com quatro rodas e um motor, sei se como ela estudou cada pedacinho de vários tipos de carro, sei de como ela quase perdeu sua vida dirigindo uma Dodge Challenger, e sempre afastei qualquer garoto que quisesse algo com ela, qualquer garoto que ela pudesse se apaixonar.
Conheci Kimberly numa corrida de carros onde a mesma venceu como de costume, eu podia vê-la sorrir com brilho nos olhos enquanto segurava a taça e a levantava, alí eu me apaixonei perdidamente por Kimberly Evans.
A mesma não fazia ideia de nada que acontecia por suas costas, um tempo depois de conhecê-la eu fui com os garotos fazer uma negociação, precisávamos ter certeza que tudo sairia como o esperado então fomos pessoalmente e lá em minha frente eu vi o pai da mesma, Rank Voight Evans nos olhava, e fazia sinal para que andássemos até ele então Bill joga em sua mesa bolos de dinheiro e explica o acordo então alí selamos o trato que até hoje é totalmente válido.
Umas semanas após o acordo ter sido feito, Fell colocou a cabeça de Voight a prêmio, então nós forjamos a morte do mesmo que agora vive as escondidas, escondido até da própria filha.
—Cuida da minha filha, mantenha ela em segurança!
-diz Voight colocando sua mão em meu ombro e embarcando para algum lugar onde esteja longe de tudo, só por um tempo.—Cuidarei.
-digo e me viro.Agora, após três anos do sumiço de Voight, consegui ter Kim ao meu lado, e logo seu pai voltará, voltará para ficar.
[Kimberly 🥀]
A três anos atrás perdi meu pai após um tiroteio em Las Vegas, desde então eu procurei me proteger e esquecer isso pois me afetou muito, então eu fui para o mais longe que conseguia, fui para onde eu deveria ter ficado quando visitei a primeira vez, onde tinham coisas que eu amava, carros e adrenalina.
Quando eu finalmente conquistei o meu carro, uma Dodge Challenger, decidi que viraria corredora, mas do que adianta querer e não saber? Foi quando conheci Fin, ele me ajudou e me ensinou a correr, mas um dia após uma corrida onde eu tinha vencido olhei para a plateia sabendo que meu pai não estava lá, foi quando eu saí dali rápido, eu sofria muito com a ausência do mesmo, e após ele surto que tive eu sofri um acidente grave, me lembro das lágrimas caindo e eu pisando forte no acelerador, e quando pude ver eu já estava com meu carro capotado, e alí eu implorei para que eu morresse.
Após isso tudo eu me concentrei em estudar os carros, estudar motores e tudo oque eu poderia saber, assisti filmes, documentários e estudei a moda antiga, e um tempo depois finalmente consegui comprar meu carro dos sonhos, um skyline r34, fiz as modificações que queria, fiz tudo oque precisava fazer.
Meu acidente me trouxe uma só cicatriz, em minhas costas, quase invisível, e me trouxe uma no braço que mais tarde eu cobri com uma tatuagem.
Minha infância eu não aproveitei, sempre corri muito perigo, acho que o fato do meu pai ser ex policial fazia com que eu estivesse sempre em perigo, eu fui sequestrada duas vezes poderem meu pai sempre me achava rapidamente, porém eu sempre escutei dos sequestradores coisas que não saiam da minha cabeça.
"Você não sabe quem seu pai é de verdade"
"Seu pai não é quem você pensa"
"Não conhece o Hank de verdade"Nunca soube o por que falavam que eu não conhecia meu pai, e acho que nunca vou saber, e na verdade prefiro pensar nele como ele era para mim não para os outros, nada vai fazer eu o amar menos.
Quando tinha 14 anos eu fui sequestrada novamente, passei dias em cativeiro e sempre era muito espancada até que um dia passou disso...
—Oi Kim...
-dizia um homem alto de topete entrando no quarto que eu estava—Meu pai vai me achar!
-eu dizia tentando me soltar—Tudo bem então...- ele se aproximava e ficava ajoelhado em minha frente- És tão linda -ele passa os dedos em meu rosto
—Tira a mão de mim seu velho nojento!
-grito e o mesmo sorri para mim—Ta me ofendendo...
-diz passando as mãos por minhas curvas—Me solta filho da puta!
-digo e ele faz cara de susto—Que palavras feias, não te deram educação?
-ele chega sua nos meus mamilos e faz movimentos circulares—PARA -começo a chorar desesperadamente- Por favor para!
—Você tem um corpo tão apetitoso, acho que não vou me aguentar...
-diz ele passando sua mão em minha intimidade por cima das roupas, alí eu só sabia chorar, o homem coloca suas mãos em minha intimidade me penetrando a força com seus dedos, eu sentia dor e gritava para parar, um alto barulho despara meu coração o homem morto em minha frente e o sangue em minha roupa me fazendo olhar para porta e meu pai está parado ali me olhando, abaixo a cabeça voltando a chorar e ele vem até mim tirando oque me prendia, ao me soltar caio em seus braços e o mesmo me abraça forte enquanto eu choro, eu nunca vou me esquecer disso, nunca.—Ta tudo bem agora querida.
-ele diz acariciando meu cabelo—Pai eu tive tanto medo, eu tive medo do que ele ia fazer e...
- o mesmo me corta—Eu vou sempre te proteger, ninguém nunca vai te fazer mal, seja oque for, aconteça oque acontecer, eu sempre estarei aqui, sempre estarei por perto.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only mine - Georg Listing
FanfictionUma obsessão que faz a vida de ambos virar de cabeça para baixo, Kimberly não esperava a mudança que teve ainda mais da noite para o dia. "Você tem o diabo em seus olhos Georg.." "Minha, só minha para sempre!"