segredos

22 2 0
                                    

[Kimberly]

Cheguei de viagem fazem poucos minutos
Ando pelo grande aeroporto a procura de meu tio, e ao ver o homem com um grande sorriso e os braços abertos corro para abraça-lo

-Quanto tempo querida!
-ele me dá um beijo na testa

-Senti sua falta!

-Quer me contar o por que precisa urgentemente se esconder?

-Um namorado maluco, ele me persegue e eu não quero estar perto dele agora.
-eu não vou dizer pra ele que eu tava com um mafioso que manda em boa parte dos países no mundo, e disse que eu sou dele.

-Nossa, está certa de fugir, vou te levar para minha casa, mais já sabe que por conta do meu trabalho não fico muito em casa!
-ele diz e eu concordo

-É eu sei, eu também vou procurar oque fazer, não posso me esconder pra sempre...
-digo e entramos no carro preto dele típico de políciais

-Querida, sabe oque vai fazer?
-ele pergunta dando partida para algum lugar

-Sim, vou estar bem ocupada essa semana... E obrigado pela ajuda, prometi recompensar tudo oque fizer por mim!
-digo sorrindo

-Não quero recompensas, fiz isso por que eu te amo e quero o seu bem minha pequena!
-ele diz e eu sorrio ainda mais, ao chegar na casa do homem nós entramos e a casa era enorme, e ele me leva até o quarto onde eu vou ficar

-Querida eu preciso trabalhar, a tem uma chave reserva encima da mesa, se cuida!
-ele diz e sai, fechou a porta após escutar a tranca da porta principal, caminho até o banheiro e tiro minhas roupas, meu pescoço está roxo com as marcas dos dedos do infeliz, minha pele totalmente marcada por Georg, entro no chuveiro quente e toco todas as marcas que obtenho, sentindo uma leve dor em casa uma delas, e oque mais me dói é saber que quem fez isso é o homem que eu amo com a alma.

Saio do banho e coloco uma calça preta larga , uma blusa de frio preta de gola alta e um boné da mesma tonalidade, pego a chave extra encima da mesa e um dinheiro para caso eu precise já que estou sem meu carro, saio da casa do meu tio com o boné sobre a cabeça e coloco uma máscara no rosto, caminho até o ponto de ônibus mais próximo e fico esperando pego um ônibus para onde eu queria ir, sei quem procurar, frasco na parada desejada e caminho um pouco até me encontrar na frente da casa dela, espero que dê tudo certo, caminho em direção a porta e bato.

-JA VAI!
-A voz ecoa e ela abre a porta, tiro minha máscara e meu boné a olhando com os olhos marejados e ela me abraça forte me deixando entrar

-Kim, oque aconteceu que te dói tanto?
-ela pergunta me fazendo desabar, eu me ajoelho no chão, doía muito como uma facada no meu coração, mais eu tinha que fazer isso, eu sabia que tinha, sento com ela pondo meus desfarces sobre as minhas pernas, ela levanta e fecha às cortinas das grandes janelas de vidro e se senta em minha frente pondo uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.

-Desculpa Mila, eu precisava falar com alguém de confiança, e só sabia o caminha da sua casa...
-digo chorando e ela seca minhas lágrimas com as mãos

-Kim, não se desculpe, quer me contar oque aconteceu?
-ela pergunta e eu faço que sim com a cabeça

-Eu tô apaixonada... Ele é lindo, é incrível, e louco por mim e eu faria tudo por ele...

-Mais isso não é bom?
-ela diz me olhando atentamente

-Jacob, Jacob voltou a me atormentar, e eu tenho certeza que o Fell tá por trás disso, se o Georg descobrir eu... Eu tô morta!
-digo

Only mine - Georg Listing Onde histórias criam vida. Descubra agora