Privacidade 🩸

53 5 0
                                    

KIMBERLY 🥀

—Ja te disse oque quero Georg!
-digo me sentando na cama ficando de frente para o mesmo

—Está bem!
-ele cede aos meus pedidos e sai pela porta me fazendo dar pulinhos de alegria, finalmente depois de tanto pedir eu e Georg teremos nossa casa, vamos ter privacidade.

Saio do quarto e vou andando até a sala, encontro Julie sentada no sofá e as meninas na mesa de jantar, passo por ela que segura meu braço.

—Podemos conversar?
-elas pergunta então volto para trás e me sento ao seu lado- Me perdoa Kim, eu sei que oque eu fiz foi errado, eu só queria ter um pouco do que você tem sabe? Eu queria ter e receber amor como você e as meninas recebem, o amor que Tom não me dava, desde que fiz isso ele ficou ainda mais frio, não fala comigo, nem se quer se deita ao meu lado, eu só queria voltar atrás e mudar tudo, tudo isso...

—Ok, eu te perdoo!
-digo e me levanto indo sentar com as meninas

—Oque ela te disse?
-pergunta Ayla

—Nada demais...
-digo procurando mudar de assunto- Georg vai atrás de uma casa para termos privacidade!
-figo e as meninas arregalam os olhos enquanto eu abro um grande sorriso

—Gustav vem me falando sobre essa possibilidade...
-revela Melanie

—Eu por outro lado vou sempre morar com o tom e a jararacuçu...
-Ayla diz triste nos arrancando gargalhadas

—Sinto muito best -rio da mesma e logo os meninos aparecem, saem do grande escritório Georg e Gustav, com as chaves de seus carros e saem pela porta da frente sem avisar ou dizer absolutamente nada.

—Onde será que eles vão?
-melanie diz olhando para porta

—Não sei, e nem quero saber!
-digo e me levanto -Vamos para o quarto?

—Vamos.
-diz Melanie indo na frente e nós entramos em meu quarto, me sento na cama e as mesmas se sentam nas poltronas pretas com detalhes brancos

—Sei que nunca entramos nesse assunto...
-inicio- E suas famílias? -pergunto e as mesmas mudam suas expressões felizes para uma de desgosto

—Meus pais me venderam para o Bill, e depois morreram, morreram de acidente de carro, e por algum motivo eu desconfio que eles causaram isso...

—Sinto muito.
-digo

—Não sinta eu os odeio, não fazem falta nem para os próprios pais, que dirá para mim que sempre fui maltratada, agora aqui com o Bill tenho de tudo , do bom e do melhor, é só obedecer e viver tudo oque eu nunca tive!

—Eu era modelo, modelo de passarela, até que eu fui perseguida por Tayhung por meses, ele queria que eu fosse dele, queria tudo de mim, um dia eu encontrei Gustav em um evento e me apaixonei por ele e creio que ele por mim, me levou para casa e me fez assinar o acordo de vida, e confesso que aquele dia foi bom, ele autoritário me dá um tesão da porra!
-ela diz e nós rimos

—Meu pai era tenente da inteligência de Chicago, eu sempre era sequestrada por alguém mas um tempo depois ele morreu num tiroteio durante nossa viagem de férias, eu pude velo morrer em meus braços, e não obtivemos um enterro porque eu fugi, fui para Tóquio recomeçar minha vida e parei aqui.
-digo lembrando e resumindo ao máximo a história

—Como obteve a cicatriz nas costas?
-pergunta Melanie

—Acidente de carro, eu surtei depois de uma corrida sai correndo com o carro a noite e capotei o carro, não morri por sorte.
-digo e elas me olham surpresas- Na verdade, pensando bem eu não me lembro de ter tido um velório para o meu pai, geralmente quando se é da polícia fazem um despedida e não vi isso, ou só não soube...

Only mine - Georg Listing Onde histórias criam vida. Descubra agora