Jacob

41 3 0
                                    

KIMBERLY 🥀

Desde que nos mudamos para nossa nova casa, Georg e eu nos afastamos um pouco, na verdade ele só me procura para sexo e depois some, eu estou cansada disso!
Era como se realmente eu fosse somente seu brinquedo sexual.

Novamente me encontro aqui, sozinha em casa, sem fazer nada!
As únicas pessoas em casa sou eu e Joana, a nossa empregada.

—Senhora? Ligação...
-Joana diz com celular nas mãos, ela vem até mim e me entrega o mesmo e eu ouço uma respiração forte no outro lado

—Kimberly?
-uma voz masculina

—Oi, ela mesma, quem fala?
-pergunto curiosa

—Sou eu querida, o Jacob!
-aí de novo não

—Oque você quer?
-pergunto

—Bonita sua casa, amei a decoração!
-comeco a me preocupar, levanto-me do sofá e ando de vagar sem sandálias indo em direção a grande janela de vidro com a cortina fechada e abro um pouco não encontrando ninguém

—Oque você quer comigo?
-digo ainda olhando para fora

—Você me deve.
-ele diz

—Não, eu não te devo nada, eu já te paguei!
-digo firme

—Eu não acho que fui pago, cuidado, Georg não parece se preocupar tanto assim, as brechas na segurança são enormes, eu posso entrar aí e matar todos que estiverem aí dentro...mas eu prefiro te torturar, te por medo e depois eu decido oque fazer!

—Fala oque você quer.

—Grana, grana o suficiente para eu me mandar daqui, o Halle está atrás de mim e eu não quero morrer.
-Halle? O Georg tá atrás do meu ex?

—Quanto você quer?
-digo receosa esperando uma resposta

—Cem mil, e negócio fechado, me encontra na lanchonete em frente ao parque, amanhã às 15:00
-O mesmo diz e desliga o telefone

Oque eu vou fazer para conseguir a grana?
Não posso depender do Georg pra tudo, por mais que ele tenha muita grana não posso dar o gostinho de dar tudo oque ele quiser, acho que vou recorrer a minha única saída, minha herança...
A morte do meu pai me deixou com dinheiro de sobra, mas eu preferi guardar para se caso eu precisasse futuramente, agora vou ter que usar pra proteger meu ex do meu... Nem sei oque nós somos.

Me levanto e caminho até o quarto, deito na cama me virando e olhando a grande porta de vidro em minha frente, fico olhando por um bom tempo até adormecer, mais tarde sinto a cama afundar ao meu lado, ele chegou.

[Georg Listing]

Tá se relacionando com a minha filha?
-Hank fala de costas para mim

—Eu amo a Kimberly, e sim tô com ela, e tô fazendo oque eu disse que faria, tô a protegendo.
-digo firme sentado em minha mesa

—Pegaram ele?
-pergunta

—Ainda não, Jimmy se esconde bem...
-falo girando minha cadeira

—Então quer dizer que o dono da terceira maior máfia dos Estados Unidos vocês pegaram fácil fácil e esse merdinha não?

—Hank, você sabe bem quem é ele, sabe que o Jimmy tem aliados bons e o filho da puta parece estar sempre um passo a frente de tudo que fazemos.
-digo me estressando

—QUE MERDA! -ele bate forte na mesa- Esse filho da puta vai continuar atrás de mim e da minha família, eu tô cansado, CANSADO!

—Por que não volta?
-pergunto me apoiando na mesa e me levantando

—Ainda não está na hora.

—A Kimberly tá sofrendo com a tua ausência a três anos seguidos!

—Na hora certa eu vou voltar.
-ele finaliza e Torres entra rapidamente sem se importar com nada e fica entre eu e Hank

—Jacob, 25 anos, duas passagens pela polícia por tráfico de drogas, ex namorado da Kimberly, a última vez que o cartão de crédito dele foi usado foi a um quarteirão da casa do Georg... Kimberly está sendo observada!
-Torres fala, Torres é um dos nossos infiltrado na polícia, ninguém sabe que ele tem haver com o Halle, no caso eu, e como sou conhecido pelo nome de onde nasci é mais difícil de me encontrarem, ou saberem quem sou, e por isso temos vários nomes, mas nenhum confirmamos, assim não sabem de fato a quem procurar.

—Preciso de mais seguranças, Torres, chame o Olinsky.
-o mesmo sai e fecha a porta que logo é aberta novamente por Olinsky

—Olinsky, preciso de mais seguranças, alguém que observe Kimberly 24 horas por dia, e a siga para onde for, me avise quando conseguir, e por favor avise aos Kaulitz e ao Gustav que eu vou para casa, amanhã cedo precisamos conversar.
-digo colocando meu casaco

—Confio em você Halle, cuide da minha garota!
-diz ele com as mãos nos bolsos da blusa de frio

—Vou cuidar, como sempre fiz, venha amanhã, precisaremos de você.
-digo e saio dando um tapinha no ombro do mesmo, Hank é muito importante para mim, por mais quenao falemos... ele era melhor amigo do meu pai, e foi ele quem começou a investigação sobre a morte dele e me acolheu, me treinou e sempre esteve por perto quando precisei, e escolheu a mim para ser o homem da filha dele, sempre planejando formas dela ser minha, e agora com os negócios do meu pai e dos pais dos meninos passados para nós, eu escolhi mantê-lo em sua posição, como parte de nós, nosso quinto comandante da máfia que tem um de nós por toda parte, policiais infiltrados, informantes e outros mais.

Saio do grande prédio indo em direção ao meu carro, entro nele e respiro fundo, só de pensar oque pode acontecer se pegassem a Kimberly meu sangue ferve, ligo o carro e sigo caminho de casa, fico olhando os espelhos do carro para ver se há alguém me seguindo e logo me encontro na deserta rua com quatro casas, uma ao lado da outra, aperto o botão do controle do porta e entro na minha garagem fechando a novamente, entro na grande sala vendo a totalmente escura e vazia, subo as escadas e abro a porta do quarto vendo Kimberly deitada totalmente coberta, pego uma roupa e vou para o banheiro do outro quarto tomando um banho rápido, me enrolo com uma toalha branca, e ao sair me deparo com Joana.

—Ta fazendo oque aqui?
-pergunto olhando para mesma e ela passa Deus olhos pelo meu corpo

—Nada senhor, eu só escutei um barulho e vim checar...

—Sai daqui.
-digo firme e a mesma sai rapidamente

Visto um short sem camisa, entro quarto e me deito na cama ao lado de Kimberly, que tem a respiração calma, envolvo meus braços pela sua cintura e dou um beijo em seu rosto

—Eu te amo meu diamante
-digo não esperando uma resposta e adormeço.

...

Queridas, tô pensando ainda no que vou fazer, tô com vários rascunhos mais não certeza deles, me dêem opiniões e não esqueçam da minha ★ beijooos

Only mine - Georg Listing Onde histórias criam vida. Descubra agora