☆PRÓLOGO☆

1.8K 72 4
                                    

Você brilha
Mais do que as estrelas
Fogos de artifício
Então te dou meu amor

Pessoa perfeita
Mesmo quando erra
Não rejeita
Quando a dor aperta
Se estou longe
Só penso em você
Porque

Você é meu lar, lar, lar
Por onde eu andar
É o lugar onde eu
Consigo descansar
Você é meu lar, lar, lar
Você é meu lar, lar, lar

Diamante
Ilumina o meu céu
Toda a noite a brilhar (noite)
Forte como um fogaréu

Você brilha
Mesmo no escuro
Está ao meu lado
Sempre que eu procuro
Por isso eu vou
Te dar o meu amor
Porque

Você é meu lar, lar, lar
Por onde eu andar
É o lugar onde eu
Consigo descansar
Você é meu lar, lar, lar

Você é meu lar, lar, larPor onde eu andarÉ o lugar onde euConsigo descansarVocê é meu lar, lar, lar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anel de papel - Janjão, Chiquititas

ATENÇÃO⚠️: Spoilers (pulem, se preferir)

Quando Raianny tinha seus míseros dois anos de vida e Binho, seu irmão, tinha seus dois meses de vida, seus pais os abandonaram. Seus pais os deixaram juntos, enquanto dormiam, no meio do lixo. Eles foram encontrados no lixo e, não se lembram como, mas cresceram e voltaram a morar na rua. Quando tinham mais ou menos de 6 a 8 anos de idade, eles conheceram seus amigos: Mosca, Pata e Rafa. Desde então, passaram a viver juntos para combater os perigos da rua.

Conforme cresceram, as coisas só pioraram. As pessoas não os ajudavam mais, eles não conseguiam dinheiro, mas estavam se mantendo juntos. Até que, quando Raianny completou seus 14 anos, um orfanato - Orfanato Raio de Luz - os levou até ele. Na verdade, levou Raianny e Pata, já que o orfanato era apenas para meninas.

As garotas não aceitavam ficar longe de seus irmãos, até que então, depois de muitas brigas para conseguir isso, o orfanato que era apenas de meninas se tornou para meninos também. As meninas estavam todas inseguras, já que não estavam acostumadas com vários garotos junto com elas. Com um tempo todos se acostumaram, e Raianny e seus amigos não se imaginavam morando na rua novamente.

Um tempo depois, os ex-moradores de rua começaram a estudar. Por pura sorte, Raianny fica na mesma turma em que seus amigos estudam. Ela estuda normalmente e acaba conhecendo os vizinhos do orfanato - que acabam virando inimigos da galera do orfanato. Anny acaba se sentindo atraída pelo líder dos vizinhos, mas se negava a isso.

Raianny acaba virando amiga do líder dos vizinhos, mas os seus amigos não sabiam disso e nem poderiam saber. Se soubessem, daria muita briga. Com o passar do tempo, Anny e o líder dos vizinhos ficaram mais e mais próximos, assim resultando em uma paixão... Seus amigos não poderiam saber de nada de qualquer maneira, ela não queria parecer traidora e também não queria se afastar do líder dos vizinhos.

Como ninguém manda no coração, eles começam a namorar e chega a pior parte... Contar para seus amigos. Ela hesita no começo, mas se sente na obrigação. Eles, com um pouco de dificuldade, acabam aceitando. O mais difícil foi seu irmão mais novo, mas tudo fica bem. Mas o ódio dos grupos rivais não acaba por aí...

𝕀ℕ𝕀ℂ𝕀𝔸𝔻𝔸: 08/01/2024
𝔽𝕀ℕ𝔸𝕃𝕀ℤ𝔸𝔻𝔸: 03/10/2024

Anel de papel - Janjão, ChiquititasOnde histórias criam vida. Descubra agora