☆16 CAP: Mensagem anônima

739 60 42
                                    

ℙ𝕆𝕍: Raianny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℙ𝕆𝕍: Raianny

Acabei de acordar de um soninho da tarde depois de dar o meu PRIMEIRO beijo, tô surtando por dentro ainda.

Percebo que já está noite. Meu Deus, como ninguém me acordou?!

Ah, minha cortina tá fechada... Provavelmente nem perceberam que estou aqui.

Enfim, levanto e vou até o banheiro. Lavo meu rosto e arrumo meu cabelo.

Minha barriga ronca de fome. Certeza que já é hora do jantar, então desço até a cozinha.

Chegando na cozinha, vejo que todos já estavam jantando.

- Anny! - Binho grita e bem me abraçar. - Você anda sumida, hein!

- Que nada, pivete. - Bagunço os cabelos dele.

- Bando de idiotas. - Alguém fala.

Vejo que foi uma menininha que eu nunca tinha visto antes.

- Idiota é teu pai. - Falo e vejo que Chico tá ali também. - Chicão! Você voltou.

- Não fala assim com a Teca. - Ele fala sério.

Eu arqueio uma sobrancelha.

Enfia um no cu do outro então.

- Quem é Teca?

- Minha afilhada. - Ele aponta para a menina.

- Foda.

Me sento em uma mesa e começo a comer.

A tal de Teca fica fazendo birra pra comer.

- O carai, come essa porra logo, desgraça. Tanta gente passando fome e você aí fazendo cu doce. - Falo me estressando.

- Ninguém perguntou nada! - Ela fala e levanta, pega seu prato e vai pra sala.

- Tenha mais respeito e paciência, Raianny! - Chico fala estressado também.

Ah, que todo mundo se foda.

Esqueci de falar, eu nem falei hoje com as meninas, e elas não falaram comigo. Foi mancada o que elas fizeram comigo lá no show.

Enfim, continuo comendo, até que cai uma notificação no meu celular.

Eu nem ligo muito, mas vejo que é um número estranho, então resolvo ver.

Meu coração para por um segundo quando eu leio.

"Eu sei os seus traumas kk. Se você não se afastar do Janjão, tenha certeza de que a escola inteira vai saber que você começou a dar quando ainda era criança"

Isso me causou um gatilho...

Meus olhos começam a marejar.

Porra, quem será que faria isso?

Anel de papel - Janjão, ChiquititasOnde histórias criam vida. Descubra agora