ℙ𝕆𝕍: Raianny
Hoje as meninas ainda fizeram às pazes com a Bia, então finalmente já estava tudo resolvido entre nós. A única pessoa que não fala comigo é o Mosca, e é pelo mesmo motivo de antes: Janjão.
Hoje à noite vai ter um show de rock no qual eu e as meninas vamos ir, já que o Jotapê deu ingressos para todas nós.
Eu me arrumo com as meninas. A Cris tava bem exagerada, mas né...
Numa vibe mais noite e afins, vesti um vestido preto básico, meia calça arrastão preta também e nos pés um coturno preto.
Totalmente diferente do meu estilo? Sim, mas pelo menos estou no tema.
Comecei a me sentir um pouco insegura comigo mesma, pois de um tempo para cá as minhas coxas estão ficando mais grossas... Tenho medo que achem que estou gorda ou sei lá, só sei que não gosto de como meu corpo tá ficando.
Enfim, acabo colocando uma camisa preta de mangas curtas por cima e a deixando aberta. Por a camisa ser bem grande, fiquei um pouco mais confortável, mas nem tanto...
Faço uma maquiagem bem básica, só um delineador e um gloss. Não quis elaborar muito porque é de noite, ninguém vai reparar, e também porque eu gosto da minha pele natural.
Chegando no local onde seria o tal show, vemos a Janu e a Bel conversando em um canto. Ad meninas começam a julgar as duas.
- Eu vou lá falar com elas. - Falo para as meninas enquanto olhos as duas garotas um pouco longe.
- Sério isso? - Bia bufa e revira os olhos.
- Tenho cara de quem tá brincando? - Pergunto encarando a mesma, mas ela fica quieta. - Então pronto.
As meninas fizeram amizade com ela hoje e ela já tá assim, credo.
Enfim, deixo as meninas ali e me aproximo das duas garotas que conversavam sem me ver ali.
- Oi, Anny! - Bel fala animada assim que me vê.
- E aí, meninas. Qual a boa? - Falo sorrindo.
Janu revira os olhos.
- Não acredito que esse bando de órfãos tá aqui. Vamos lá dar um oi, Bel. - Ela fala indo até as meninas.
Bel me puxa para ir junto.
Porra, se eu soubesse que seria assim nem teria vindo.
Elas ficam ofendendo as outras meninas, só fico no meu canto olhando com desgosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anel de papel - Janjão, Chiquititas
FanficAos 2 anos de vida, Raianny foi abandonada por seus pais no lixo ao lado de seu irmão (que possuía 2 meses de vida). Desde então, teve uma vida extremamente sofrida com seu irmão. Conforme crescia com seu irmão mais novo, ela conheceu novas pessoas...