ℙ𝕆𝕍: Raianny
Esse capítulo já começamos com a notícia de que a Carmen vai voltar a ser a diretora do orfanato. Que merda.
Mas do nada chega um homem falando que tem uma carta do falecido Dr. José Ricardo onde ele fala sobre quem deve assumir o cargo de diretora.
- "Eu, Dr. José Ricardo Almeida Campos, venho por meio desta comunicar o meu desejo que a atual cuidadora Carolina Correia assuma o posto de diretora do Orfanato Raio de Luz, por ser a mais capacitada e indicada para assumir o cargo." - O homem lê.
- Como isso é possível?! Eu sou a dona desse orfanato agora, isso não vale de nada! - Carmen grita.
- Bom, não importa. Agora a vontade do Dr. José Ricardo deve prevalecer até segunda ordem. - O homem comunica.
Todos começam a comemorar e gritar "Carol", menos a Carmen e a Ernestina.
No outro dia teve até uma festinha pra comemorar, mas acabaram me deixando de fora.
Enfim, as meninas me excluíram de um monte de coisas ultimamente. Foda.
[...]
No momento, estou saindo para o recreio. Como o esperado, as meninas sumiram. Resolvo nem procurar.
Vou para um canto aleatório do pátio, me sento no chão e começo a comer.
- Tá fazendo o que aí sozinha? - Escuto alguém falando perto de mim, então levanto a cabeça e vejo o Janjão ali de braços cruzados.
- Fumando maconha. - Respondo irônica.
- Ah, tá. - Ele fala irônico também. - Mas serião mesmo, tá sozinha por quê?
- A negada do orfanato tão me deixando de lado. - Dou de ombros. - Vai, sai daqui também. - Faço um sinal com a mão mandando ele ir.
- Ixi, mas elas não eram tuas amiguinhas? - Fala zombando.
- Tô na maior paz aqui, me deixa. - Me levanto.
- Foi mal. - Levanta as mãos em rendição. - Mas ficar aí sozinha não vai fazer bem, não.
- Então eu vou ficar lá com o papa, falou. - Sorrio falsamente e tento me afastar.
"Tento"? Sim, pois ele segura o meu braço.
- Calma, lek. Vamos trocar uma ideia aqui. - Ele fala me encarando.
- Me deixa, caralho. - Falo lentamente. - Tá querendo muita atenção.
- Espera um pouco, pô. - Ele me solta. - Só quero falar aí que, se você quiser, você pode fazer parte da minha turma. - Ele cruza os braços.
Ixi, o Janjão me falando isso? Ixi.
- Ih, alá. O cara tá chapado, só pode. - Falo rindo fraco.
- Tô falando sério, caralho. - Ele fala e eu paro de rir. - Mas pra isso você teria que se afastar totalmente das pessoas daquele orfanato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anel de papel - Janjão, Chiquititas
FanficAos 2 anos de vida, Raianny foi abandonada por seus pais no lixo ao lado de seu irmão (que possuía 2 meses de vida). Desde então, teve uma vida extremamente sofrida com seu irmão. Conforme crescia com seu irmão mais novo, ela conheceu novas pessoas...