☆20 CAP: Nova moradora?

423 43 20
                                    

POV: Raianny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV: Raianny

No outro dia, uma segunda-feira, eu acordei de bom humor. Uma coisa bem estranha por ser cedo e ainda no começo de semana, e ainda mais que né... Nenhuma menina fica de bom humor naqueles dias, é impossível.

Na escola não aconteceu nada demais. Eu não falei com a turma dos vizinhos, só dei um oi pra Bel e às vezes acontecia uma troca de olhares com o Janjão, mas nada de mais.

As meninas e os meninos do orfanato até vieram me questionar do porquê eu não ter ido falar com a turma dos vizinhos, eu falei que não tô muito bem relacionada à eles, e eles ficaram mais felizes com isso. Até o Mosca já falou um pouco comigo.

Depois da escola, as meninas foram até aquele terreno onde fica a casinha na árvore dos meninos e começaram a construir uma casinha para elas. Na verdade, uma tentativa de construir. Tava tudo uma merda.

Eu não me envolvi, fiquei só observando elas tentarem construir algo que preste – não construíram nada que preste.

Logo os meninos chegam ali.

Mosca fala algumas coisas que eu não presto atenção, tô muito ocupada agora mexendo no celular.

— O que vocês tão fazendo aqui? — Thiago questiona.

— No nosso terreno. — Binho continua.

— A casinha até pode ser de vocês, mas o terreno não. — Bia cruza os braços após suas palavras.

— É, a gente pode entrar e sair a hora que a gente quiser! — Pata continua.

— O que quê é isso?! — Neco aponta para a "casinha" que as meninas estão "construindo".

— A gente tá construindo uma casinha da árvore também. — Cris responde.

Os meninos trocam olhares e começam a rir.

— Do que vocês tão rindo?! — Maria grita indo até o meio de todos.

— E ainda precisa responder? — Binho aponta pra "casinha".

— Não tá pronta ainda! — Mili fala alto.

— Tá, mas vocês tão construindo no chão? — Rafa pergunta.

Eles riem novamente depois que a Tati responde que sim.

Eles discutem com as meninas mais um pouco sobre isso, eu fico só escutando tudo. Entediante. Mas os meninos logo sobem para a casinha deles, e nós, ou melhor, elas voltam com a construção. Eu fico sentada enquanto mexo no telefone. Mas minha atenção é desviada quando...

— Ora, ora, ora. Então os órfãos invadiram o terreno baldio. — Janjão fala entrando pelo buraco no muro, sendo seguido por Tatu e André.

— Droga, descobriram! Tudo culpa das meninas! — Binho e Thiago reclamam lá de cima.

Anel de papel - Janjão, ChiquititasOnde histórias criam vida. Descubra agora