ℙ𝕆𝕍: Raianny
Passou um dia desde que os meninos entraram no orfanato. Eles fizeram uma bagunça enorme no orfanato inteiro. Quase destruíram o banheiro, sujaram toda a sala, travaram o computador, destruíram os brinquedos das meninas, bagunçaram o pátio, enfim...
Eu já tô de boa com eles. Ainda chateada, mas não demonstro.
Hoje eles discutiram com as meninas, ganharam roupas e várias coisas do Junior para o quarto deles e várias outras coisas. As meninas estão planejando algo, mas eu e a Pata estamos fora disso.
Elas acabaram dividindo a sala em duas partes, assim dividido tudo que tem no orfanato. Uma bela de uma idiotice, que legal.
Enquanto estavam bagunçado, eu estava cuidando das plantas do Chico já que ele e a Sofia haviam ido no supermercado.
E à noite eu tive que ouvir sermão da Sofia junto com as meninas e os meninos, mesmo eu não tendo feito porra nenhuma.
Nessa mesma noite a Carol começa uma brincadeira: o jogo da verdade. Nós nos sentamos em uma roda na sala e a Carol coloca uma garrafa na mesinha do centro.
Mili foi explicar como se joga. Que menina metida, hein.
E a primeira vez a Ana pergunta pra Tati.
- Já sei! Foi você que manchou minha mochila de canetinha àquela vez?! - Ana pergunta.
- Foi... - Fala forçando um sorrisinho.
- Sabia! Você podia ter me avisado, Tati!
- Desculpa... - Tati responde ainda com o sorrisinho.
Depois, Bia pergunta pra Cris.
- Qual menino você acha mais bonito daqui? - Bia pergunta.
- Eu não quero responder. - Cris fala e geral começa a falar "castigo" várias vezes seguidas.
Bia fala um castigo, mas logo Cris fala que prefere responder.
- Então vai!
- O Mosca. - Cris fala rápido.
Mosca fica um pouco sem jeito e todos - menos o Mosca e a Cris - soltam um "uh".
Um tempo depois é lançado um castigo para o Rafa: imitar o Silvio Santos. Ele imita e todos riem.
Ele gira a garrafa, ele pergunta pra Mili. Ele pergunta se ela conheceu os pais dela, ela responde que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anel de papel - Janjão, Chiquititas
أدب الهواةAos 2 anos de vida, Raianny foi abandonada por seus pais no lixo ao lado de seu irmão (que possuía 2 meses de vida). Desde então, teve uma vida extremamente sofrida com seu irmão. Conforme crescia com seu irmão mais novo, ela conheceu novas pessoas...