POV: Raianny
Hoje eu acordei com uma mensagem daquele número de novo.
>Se eu ver vocês juntos, você já sabe o que te espera
Vai tomar no olho do centro do fundo do meio do teu cu<
Enfim, termino de me arrumar e vou para a sala junto com os outros, e hoje a Cris resolveu ir meio... Diferente pra escola. Ela colocou um salto, um negócio que parece um laço no cabelo quase maior que sua cabeça e exagerou muito na maquiagem.
Eu nem liguei pra isso, cada um se veste do jeito que quer.
Enfim, nós vamos para a escola. Chegando lá, as meninas queriam fugir da Cris porque estavam com vergonha alheia, e a Cris toda se achando. Eu tava de boa com ela até ela começar a achar que, só porque tá com a cara cheia de reboco, ela é melhor que as outras meninas. Eu, hein.
As aulas até que passam rápido, e na hora do recreio eu me sento com as meninas como de costume. Começo a comer a minha humilde maçã verde.
As meninas estavam falando sobre um tal de Vitor. Segundo elas, esse Vitor é o mais popular, mais bonito e sei lá o quê. Nunca nem vi.
A Vivi estava pedindo ajuda porque ele estava vindo ali, mas ele para e começa a falar com a Janu e umas garotas que estavam com ela.
Começo a entender melhor quando a Cris diz que vai ir falar com esse tal Vitor, e realmente vai.
Eu fico de longe observando e comendo minha maçã.
A maioria das pessoas que estavam ali estavam prestando atenção na Cris. Ela tá passando vergonha, mas poxa... Eu sinto muito por ela, nem tô zoando. Ela é mó bonita, mas força ser alguém que ela não é, aí perde o encanto, tá ligado?
Só vejo a hora que ela cai e o menino segura ela, e logo vai embora com a Janu.
Vejo o olhar de Cris mudado, triste e cheio de lágrimas. As meninas ficam julgando ela. Idiotas.
Eu me levanto e vou até ela, a arrasto até o banheiro.
Ainda em silêncio, ajudo ela a lavar o rosto e a tirar aquela coisa de seu cabelo.
— Eu só queria... — Ela começa a falar.
— Eu sei o que você queria. — A interrompo. — A única coisa que eu te digo é: você é perfeita assim do jeito que é, não vai ser uma maquiagem e um salto que vão te transformar em outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anel de papel - Janjão, Chiquititas
Fiksi PenggemarAos 2 anos de vida, Raianny foi abandonada por seus pais no lixo ao lado de seu irmão (que possuía 2 meses de vida). Desde então, teve uma vida extremamente sofrida com seu irmão. Conforme crescia com seu irmão mais novo, ela conheceu novas pessoas...