☆8 CAP: Máquina de fedor

753 57 35
                                    

ℙ𝕆𝕍: Raianny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℙ𝕆𝕍: Raianny

A Carol deu bronca no Binho, no Thiago, no Rafa e no Mosca por eles brigarem e pediu para eles se afastarem dos vizinhos. Nada de mais.

Nos últimos dias, já que as meninas estão me excluindo totalmente, o Binho passou a ignorar elas também e a passar o tempo todo comigo no orfanato. Ele também parou de sentar com os meninos na hora das refeições, ele senta ao meu lado para que, segundo ele, eu não me sinta tão sozinha.

Hoje, na hora da saída na escola, eu vi um tumulto de pessoas perto da sala do Janjão. Estranhando a situação, me aproximo.

Logo vejo o Janjão e o André com o assento de uma cadeira grudada na calça (???). Várias pessoas ao redor, todas rindo e apontando... Inclusive os meninos do orfanato. Certeza que foram eles.

- Chega, gente! Vai todo mundo embora, vazem! - Chego gritando.

- Cala a boca, Anny! - Thiago fala rindo.

- Cala a boca você, pivete! - Cruzo os braços. - Ouviram ou vou ter que gritar mais alto?! Saiam daqui, caralho! Vamo! - Falo ainda gritando.

Logo todos saem dali.

- Mó tiração! - Janjão fala irritado.

Eu começo a rir deles, mas eles me olham de cara feia.

- Qual foi? Não dá pra segurar. - Falo rindo ainda, mas logo paro. - Foi mal.

- A gente tem que dar um jeito no pessoal do orfanato! - André fala irritado também.

- Nada se resolve com violência. - Falo como se eu nunca tivesse batido em alguém.

- Ah, é? Por que bateu na Janu, então? Por que deu um soco no Tatu? - Janjão fala me encarando.

- Cala a boca, João. Eu posso. - Falo autoritária, mas em um tom de brincadeira.

- Ah, tá. - Ele fala debochando.

Depois disso, nós nos despedimos e os dois vão embora assim mesmo. Algumas pessoas ainda riam deles, mas eram poucas que estavam ali.

Eles foram até a diretoria, os dois tinham certeza de que foi o Mosca quem fez isso, mas eu sei que não foi ele... Eu acho, pelo menos.

Eu só segui o meu caminho, não vou me meter nisso. Afinal, quem mandou eles espalharem pra todo mundo sobre a briga que aconteceu?

[...]

Hoje, em um encontro da turma dos vizinhos, eles combinaram como a Bia ia fazer tudo. Ela é tipo uma espiã, vai contar tudo que sabe sobre as pessoas do orfanato. Eles estão só aproveitando da situação, não querem a amizade dela... Não vou avisar ninguém, eu, hein.

Ela não gosta de mim, então não vou mover um dedo pra ajudar ela.

- Fala alguma coisa aí, tá tão quietinha hoje, Anny. - Bel fala me tirando dos meus pensamentos.

Anel de papel - Janjão, ChiquititasOnde histórias criam vida. Descubra agora