ℙ𝕆𝕍: Raianny
É, o concurso já tá rolando. Já está acontecendo as apresentações. Algumas das meninas já foram, na verdade. Eu fui bem também no teste de inteligência.
A Bia contou algumas piadas, mas começou a se coçar na frente de todos. Passou vergonha, mas tirou várias risadas.
A Cris, por outro lado, aconteceu um imprevisto. Aconteceu algumas coisas de errado com o cabelo dela, mas ela improvisou e dançou funk. Todos riram também.
A Vivi eu não consegui ver o que ela fez, estava ocupada me arrumando, e a Marian cantou.
Para a minha apresentação, pedi para a mulher que me arrumou fazer uma trança embutida apenas na parte de cima do meu cabelo. Coloquei um vestido azul claro, um pouco rodado e com um babado na parte de cima (aqueles vestidos que a alça fica "caída", não sei explicar 😭). Nos pés, uma sandália da mesma cor do vestido com um detalhe franzido e um cinto no tornozelo.
Pedi uma maquiagem leve e mais natural e esperei por minha vez.
Uma coisa que eu esqueci de falar: eu sei tocar violão. Aprendi com um tiozinho da rua que sempre ajudava eu e o Binho... Então sim, eu vou tocar violão e cantar.
Logo chega a minha vez... Antes de entrar, eu arrumo o "cinto" do violão para que ele ficasse bem preso em mim e vejo se está tudo certo.
Eu subo no palco, ficando cada vez mais nervosa por todos estarem me olhando... Odeio ser o centro das atenções.
Sem falar nada, apenas começo a tocar o violão...
"Agora eu era o herói
E o meu cavalo só falava inglês
A noiva do cowboy
Era você além das outras trêsEu enfrentava os batalhões
Os alemães e seus canhões
Guardava o meu bodoque
E ensaiava um rock para as matinêsAgora eu era o rei
Era o bedel e era também juiz
E pela minha lei
A gente era obrigado a ser felizE você era a princesa que eu fiz coroar
E era tão linda de se admirar
Que andava nua pelo meu paísNão, não fuja não
Finja que agora eu era o seu brinquedo
Eu era o seu pião
O seu bicho preferidoVem, me dê a mão
A gente agora já não tinha medo
No tempo da maldade
Acho que a gente nem tinha nascidoAgora era fatal
Que o faz-de-conta terminasse assim
Pra lá deste quintal
Era uma noite que não tem mais fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anel de papel - Janjão, Chiquititas
Fiksi PenggemarAos 2 anos de vida, Raianny foi abandonada por seus pais no lixo ao lado de seu irmão (que possuía 2 meses de vida). Desde então, teve uma vida extremamente sofrida com seu irmão. Conforme crescia com seu irmão mais novo, ela conheceu novas pessoas...